- Naum sei, mas eu queria ficar agarradinha com você... - Ela respondeu fazendo um biquinho extremamente fofo.
Eu sabia exatamente porque a So queria ficar tão juntinho hoje... ela vai viajar amanhã e não vamos nos ver por quase uma semana... só de pensar nisso meu peito aperta forte, também não queria ficar longe da minha menina, ainda mais sabendo que ela vai estar com os pais dela e em outra cidade, ou seja, qualquer coisa que acontecesse eu demoraria para conseguir chegar até ela.
- Vem cá, minha princesa! - Chamei enquanto estava sentada no sofá.
Ela sentou do meu lado e me abraçou forte, peguei seu queixo e selei nossos lábios, o que a fez soltar um sorriso lindo. Meu deus como eu vou sentir falta disso...- Você sabe que amanhã eu vou viajar né?
- Sei sim pequena, por que?
- Naum sei... queria te lembrar mesmo. Eu vou sentir saudadiii...
- Eu também, minha menina. Muita muita muita. Queria combinar algumas coisas com você, pode ser?
- Claro, pode falar. - Ela respondeu tranquila, mas interessada no que eu iria pedir.
- Quero falar com você pelo menos uma vez ao dia, por vídeo, hein?
- Sim, senhora.
- Muito bem. Segundo, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que te deixar desconfortável acontecer, eu quero saber na hora. E se alguém tentar chegar perto de você ou tentar encostar um dedo em você também preciso saber o mais rápido possível.
- Tudo bem. Eu te conto, óbvio. Mas o que você vai poder fazer? Eu vou tá 2 horas de avião de distância...
- Provavelmente o máximo que eu vou poder fazer vai ser te ligar e ficar com você até a situação se acalmar um pouquinho, princesa. Mas se for alguma coisa muito séria eu compro a primeira passagem pra te buscar.
- Acho que não vai precisar... espero né. - Ela riu meio nervosa. - Mas bigada, mesmo.
- Não é nada, pequena.
- É xim! Eu amo quando você me protege desse jeito.
- Ah é? - Ela acenou com a cabeça. - E eu amo te proteger desse jeito, minha menina.
SO POV
Não posso negar que eu to bem preocupada com essa viagem. Não sei como meus pais vão agir comigo 24 horas em casa depois de quase 1 mês voltando pra casa só pra dormir e olhe lá.
Mas agora não era hora de pensar nisso. Agora eu queria aproveitar a Bi, o máximo que eu pudesse. Essa noite só tava ficando mais perfeita.- Pequena, tive uma ideia.
- Do que??
- Sobre o que podemos fazer hoje a noite. O jantar já deve tá pronto em 5 minutos, mas depois do jantar a gente pode fazer uma noite das garotas, pedimos alguns doces por aplicativo, alugamos uns filmes, podemos fazer pipoca mais tarde...
- Eu amei a ideia!!!
- To percebendo... seus olhinhos tão brilhando.
- Hihihihi - escondi meu rosto com a mão, meio envergonhada.
- Ahh não esconde! É tão bom ver nos seus olhos que você tá feliz! - Ela respondeu enquanto eu tirava a mão do meu rosto.
- Que filme você quer assistir, mommy?? - Perguntei ainda empolgada com a ideia.
- Tem um filme que ainda tá passando no cinema mas já consigo comprar aqui! Chama In The Heights. Eu to louca pra ver, você topa, baby?
- Simmm!! É sobre o que??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomanceSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...