1 ano e meio depois.
Larissa: Ah mãe, não vai dar certo. E se eu cair lá no meio? - Minha mãe e Mha riram enquanto arrumavam o meu vestido.
Silvana: Que cair o que, vai dar tudo certo. Disse ela.
Larissa: Tem certeza?
Mharessa: Claro, olha, você está linda. Mha mexeu no meu véu e me virou, me fazendo ficar de frente para o espelho e sorri. - Viu, agora fica tranquila.
Silvana: Isso mesmo, filha, agora vamos que já está na hora. Na verdade, você já está atrasada.
Larissa: Ah, é mesmo.
Entramos no carro que nos deixou em frente à igreja.
Mharessa: Nós vamos entrar, fica esperando aí até a música começar. Disse Mha.
Larissa: Tá bom. As duas entraram na igreja. Fiquei esperando ansiosamente, até que a música tocou. As daminhas (que eram as minhas primas) foram na minha frente e logo, entrei na igreja. Estavam todos lá, até o próprio diretor da minha antiga escola, meus amigos, familiares, meu sogro e enfim.... Todos.
E finalmente, meus olhos se encontraram com os do João, o que me fez sorrir e quase chorar, mas me segurei muito para não borrar a maquiagem Chegando lá na frente, olhei para minha mãe, sempre me apoia em tudo, nesse momento não me faz muita falta um pai, já que tenho a minha mãe. E do outro lado Mha e Luis que estavam como madrinha e padrinho, e tentei segurar mais um pouco para não chorar. O padre falou um monte de coisa, mas eu não prestei atenção em nada, só voltei a raciocinar, quando chegou na parte dos votos.
Larissa: Eu, Larissa Manoela Taques, te recebo João Guilherme Ávila, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu coloquei a aliança no dedo dele. Meus olhos estavam cheios de d'água.
João: Eu, João Guilherme Ávila, te recebo Larissa Manoela Taques, como minha esposa, e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Ele colocou a aliança no meu dedo. - Pode beijar a noiva. Disse o padre. Eu e João nos encaramos sorrindo e nos beijamos.
Na festa.....
Eu e João tiramos MILHÕES de fotos, e eu já estava muito cansada. Até que chegou a hora da nossa valsa.
Mas, João foi até o microfone.
João: Então, hoje é um dia muito importante para mim, todos vocês sabem. Bom.... Larissa mudou a minha vida. Antes, eu não sabia o que era amar, e foi algo novo para mim. No começo, eu não sabia direito o que estava sentindo. Pode parecer até idiota, mas, meu coração acelerava toda vez que ela se aproximava, eu ficava nervoso. Eu ficava noites sem dormir direito, pensando nela e de como o seu sorriso conseguia ser maravilhosamente perfeito. E olha, como ela é linda, você é perfeita, Larissa. Foi feita para mim. Incrível como uma pessoa simplesmente te completa e foi isso que você fez. Meu amor, sem você minha vida não faria sentido, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida. Eu me sinto realizado com você. Muito obrigado Larissa, muito obrigado por ser companheira, compreensiva e acima de tudo minha melhor amiga. - nesse momento, minha maquiagem já estava toda borrada. Todos aplaudiram. E começou a tocar uma música de Ed Sheeran, photograph.
João me chamou para dançar, e dançamos a música inteira, e tocou outras músicas. Essa foi, uma das melhores noites da minha vida.
Uns meses depois.....
Estávamos sentados na areia, perto do mar, olhando as estrelas.
João: Nunca pensei que estaria me casando com a minha própria aluna. Rio.
Larissa: E eu com meu professor. Rio. Olhei para o céu. - Então amor....quero te contar uma coisa....
João: Diz. Ele olhou pra mim.
Larissa: Sabe, eu não sei como dizer isso... Mas, eu não sou mais uma só. Sorri e coloquei as duas mãos na minha barriga.
João: Meu Deus.... É isso que eu tô pensando?
Larissa: Sim amor. Eu estou grávida. Sorri e ele quase deu um ataque.
João: Meu Deus amor, eu te amo, amo o nosso filho. Ele colocou a mão na minha barriga e deu um beijo. Sorrio com sua reação. Logo ele me beija, formando um beijo apaixonado, tudo o que sentimos um pelo outro. Nossas bocas precisavam uma da outra. Sentindo nossos corpos quentes colados um no outro. Nos levando ao desejo. Logo nos separamos ofegantes.
♡ END ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
ФанфикSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...