Larissa: Ele que não conversou comigo, ué.
Mharessa: Mas você me promete que vai tentar?
Larissa: Prometo. Falei meio contrariada. Eu ia tentar conversar com ele, mais do que isso não.
Uns minutos depois os meninos chegaram. Mharessa sorriu e puxou Luis para um beijo, se afastando de mim e do Alex. E sim, ela tinha feito isso de propósito.
Alex: E aí tudo bem? - Alex perguntou. E a partir daí a gente começou a conversar e parecia que não faltava assunto de jeito nenhum. Ele era inteligente e muito engraçado, eu ria a cada minuto com ele.
Uma hora dps
Alex: A Mharessa e o Luis sumiram né. Alex comentou.
Larissa: Eles devem estar em algum quarto.
Alex: Vamos procurá-los? - Ele perguntou.
Larissa: Vamos. Falei e nós fomos andando até às escadas. Quando finalmente chegamos no andar de cima, que por mais incrível que pareça, estava vazio. Fomos abrindo as portas. Eram umas 6 portas.
Alguns quartos estavam ocupados, mas nenhum por Mha e Luis. Quando entramos no último quarto do corredor, resolvemos sentar na cama e descansar um pouco. O silêncio no quarto já estava ficando meio constrangedor. Aos poucos Alex estava se aproximando de mim. Logo suas mãos estavam em minha cintura e nossas bocas estavam quase coladas. E continuei observando ele e como não recusei, ele me beijou. Sua língua adentrou minha boca lentamente e minha mão foi até seu pescoço. Ele beijava bem, mas eu não sentia nada em especial. Não como eu me sentia quando João me beijava.
Alex me deitou cuidadosamente na cama e se deitou por cima de mim. Depois de vários beijos e apertões. Minha saia, minha blusa, e a blusa dele estavam no chão.Eu não queria transar com o Alex, mas eu estava tão envolvida que eu não consegui parar.
Suas mãos estavam se direcionando para abrir o meu sutiã quando ouvimos o barulho da porta se abrindo. Nos afastamos para olhar quem era e meu coração praticamente saiu pela boca, meus olhos se encheram de lágrimas e eu tentava cobrir meu corpo, cheia de vergonha. João estava parado na porta, vermelho de raiva.
João: Saí daqui agora! - João gritou para Alex.
Alex: O que? - Alex olhou espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
FanfictionSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...