Capítulo 25

1K 28 0
                                    

 Já havia passado mais de um mês desde que eu e o João começamos a sair e a cada dia que se passava eu me apaixonava mais e mais.

 Nós nos víamos sempre que ele estava no colégio e saíamos todos os finais de semana.

 Eu contei para Mharessa sobre ele, e bem, ela ficou bastante surpresa, mas já está mais acostumada com a ideia, já até saiu com nós dois. Mas só ela que sabe até agora, prefiro não espalhar muito, concerteza iria acontecer coisas muito ruins se as pessoas descobrissem que nós estamos juntos.

 E ah, ela melhorou bastante em relação ao termino com o Pedro e nós chegamos a conclusão de que ele era realmente um babaca e que ela deveria supera-lo.

Tudo estava tão perfeito que nem parecia minha vida. Eu andava cantarolando, sorria para todas as pessoas que eu via na rua, arrumava a casa e fazia as coisas para minha mãe.

 Um cara nunca tinha me feito tão feliz, quanto João me fazia, era uma sensação tão maravilhosa e diferente, eu me sentia exalando felicidade e amor do meu corpo para outras pessoas.

 Nós só nos víamos no final da aula e agora eu estava voltando do recreio, feliz da vida e contando os minutos para a última aula do dia chegar rapidamente.

 Fui andando até minha mesa e encontrei um bilhetinho fechado.

 Pensei que podia ser do João então abri rapidamente e comecei a ler: " Larissa, sei de tudo que está acontecendo entre você e professor de filosofia. E olha, tenho que te dizer, pensei que ele tivesse um gosto melhor, mas ok.Tenho um recado pra te dar fofa, se vc não se separar dele, até a próxima semana, eu juro que conto para toda a diretoria e escola que vocês estão tendo um caso. O João é meu, ok? Ah nem tente me enganar, porque estou bem atenta em tudo que está acontecendo, e se você ousar, pode ter certeza que vai ser bem pior. Recado entregue, espero que tenha entendido o recado. Você tem 1 semana. Beijinhos! "

 Meu coração acelerou e meus olhos encheram de lágrimas.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora