Capítulo 64

659 22 0
                                    

 Ter João como meu namorado de novo seria a melhor coisa que poderia me acontecer.

 Resolvi mandar uma mensagem para ele. Tudo que tinha acontecido na noite anterior tinha deixado uma culpa enorme no meu coração. Peguei meu celular e fiquei imaginando um milhão de coisas para falar, mas resolvi simplificar tudo e mandei apenas um " Boa tarde, te amo. Estou ansiosa para que essas duas semanas acabem logo! "

 Desci e fui comer alguma coisa. Depois falei com Mha no telefone, a tranquilizando e contando tudo o que tinha acontecido ontem. Ela ficou um pouco pasma com a situação e contou que Alex tinha saído atordoado e bufando de raiva. Ouviu também os boatos daqueles que me viram sair atrás de João.

 Enfim, eu não fiz praticamente nada. Passei apenas o resto do dia ansiando por uma resposta de João, mas ele nem ao menos se deu ao trabalho de ser educado. Mas eu não o culpava. Se eu fosse ele também estaria brava. 

 Algumas horas depois

 Fui para o colégio no horário de sempre. Minha disposição infelizmente, era mínima.

 Eu já não aguentava mais a minha escola, as pessoas que estavam nelas, os professores ( exceto aquele, que bem, não preciso citar o nome) e tudo que envolvia aquele ambiente. As últimas aulas eu enrolava. Algumas eu dormia. Já ia começar a última aula do dia e já fazia quase duas horas que eu estava no banheiro e passeando pelo colégio. Assim que o professor saiu da sala, eu entrei. Ao cruzar com ele na porta, fui olhada com cara feia. Mas eu não liguei, ele não podia me obrigar a assistir sua aula.

 Fiquei sentada ao lado de Mha por uns 10 minutos esperando o professor chegar, mas ele estava demorando muito.

 Quando finalmente ele entrou na sala, não era ele. Era ninguém mais ninguém menos que... Sim, isso mesmo, João.

 João: Oi pessoal, eu vim aqui substituir o professor de vocês que está doente! - Ele falou cumprimentando alguns meninos que estavam sentados na frente. Ele olhou para mim discretamente e não demonstrou nenhum sentimento ao me ver, e eu não sabia como me sentir em relação a isso.

 Durante a aula, ele mal entrou em contato direto comigo. Na verdade, ele parecia evitar me olhar.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora