Capítulo 2

2.5K 83 11
                                    

 Mharessa: Mais um motivo para eu achar ele muito injusto. É gostoso, mas é injusto. - Gargalhei com aquela frase. Mharessa tinha o poder de me fazer rir nas piores horas. - Tô mentindo? a beleza bateu e ficou nele.

 Larissa: Vdd..... mas então, como tá o Pedro amiga? ( perguntei do seu namorado, afinal, o que eu mais queria era mudar o assunto da minha nota.

 Mharessa: Awn, esse final de semana nós fazemos oito meses ( ela disse com os olhos brilhantes. Eram nessas horas que eu via como minha amiga estava apaixonada.

 Larissa: Deixem de ser fofos ( brinquei)

 Os vinte minutos do recreio passaram voando e nós tivemos mais três aulas naquele dia. Eu contava os minutos para chegar a hora de ir para casa e quando finalmente chegou, minha mãe já me esperava na saída. Ela me deixou na porta de casa e foi direto para o trabalho. Adoro quando minha mãe me dá essas caronas, porque ir a pé para o colégio era terrível e quase impossível.

Quando cheguei em casa, liguei para Mharessa e perguntei se ela podia vir me ajudar a estudar para a matéria da prova.

 Não ia adiantar muito estudar assim de última hora, mas eu fui avisada hoje dessa prova, talvez esse seja um dos motivos para eu nunca passar.

 Então no meu colégio funciona assim, o professor dá uns 8 a 10 temas e eu tenho que estudar pra escrever um texto de umas 6 linhas mais ou menos sobre o assunto, que era o mesmo das aulas que ele dava normalmente todas as semanas. Agora imagina estudar esse monte de coisa no mesmo dia da prova? Nem fazendo milagre.

 Nós passamos a tarde estudando e putz, eu nunca pensei que fosse ser tão difícil. Parecia que o professor fazia para complicar nossa vida. Mas no final das contas, consegui aprender alguns temas. Li por cima os outros assuntos mas já estava atrasada então corri para me arrumar.
Minha mãe chegou bem na hora que eu tinha terminado de me vestir e graças ao engarrafamento, cheguei no colégio atrasada.

 Não tinha quase ninguém lá, então eu saí correndo até o quarto andar onde era a minha sala. Quando cheguei o professor me olhou com cara de impaciente.

 João: Está atrasada! ( ele disse se levantando da sua mesa e vindo até mim)

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora