Já tinham algumas pessoas lá em baixo.
João foi se despedir dos amigos e eu fui falar com Shophia, a gente tinha conversado bastante ontem, e eu tinha adorado ela, de verdade. Nós trocamos nossos números de celular, e depois eu fui dar tchau para os outros amigos do João. Aproveitei e fui na cozinha, peguei algumas frutas e água, porque a gente ia comer no caminho. Passamos uns 30 a 40 minutos até chegarmos na minha casa. João parou o carro e eu me aproximei dele. Nós ficamos nos beijando por uns cinco minutos, até o clima dentro do carro começar a esquentar.
Larissa: Vou entrar João, tchau! - Falei, dando dois beijinhos nele, um no rosto e outro no pescoço.
João: Estraga prazeres! - ele fez rosto de magoado e eu só ri e saí. Porque se ele falasse mais alguma coisa eu concerteza não sairia daquele carro mais tão cedo.
Entrei em casa e vi logo que minha mãe não tinha chegado. Tomei um banho e fiquei vendo televisão até ela chegar. - Oi filha! - ela falou e sorriu, se aproximando de mim, me dando um beijo na testa.
Larissa: Oi mãe! - Como foi a festa?
Larissa: Foi legal! - Eu não tinha mais o que falar sobre a festa para minha mãe. Aliás, ela nem sabia que tinha bebida. Estava tudo escondido dentro do meu quarto. - Você saiu hoje?
Larissa: Porque? - perguntei, mesmo sabendo que ela não teria perguntado sem achar que eu saí. - Eu liguei para casa e você não atendeu, achei estranho.
Larissa: Eu não devo ter escutado tocar. Falei fingindo não dar muita importância para isso. - Filha...
Larissa: Oi mãe! - Você tá namorando? não tem problema nenhum de contar isso para mim, viu, não se preocupe.
Larissa: C-Como você sabe? - perguntei meio nervosa. Seria meio estranho eu contar para minha mãe que eu estou namorando meu professor. Por mais que ele não fosse tão mais velho assim. - Então você tá mesmo? - ela riu.
Larissa: Aham. Respondi meio envergonhada e ela me abraçou. - Não tem problema nenhum nisso querida.
Larissa: Eu ia te contar mãe, mas só depois que as aulas acabassem e tal. - Mas para que esperar filha.... Qual o nome dele?
Larissa: João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
FanfictionSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...