Capítulo 73

669 18 0
                                    

 ~ Quebra de tempo ~

 Já era umas 4 horas da manhã. A gente aproveitou bastante. Eu e o João resolvemos ir logo embora. Então fui me despedir da minha amiga. Mha e Luis iam ficar até às 5. Mas sinceramente, eu tenho coisas muito melhores para fazer em casa com João.

 No caminho, João parou em uma daquelas lojinhas de posto, e comprou dois energéticos e nós fomos tomando no caminho até seu apartamento. Eu despertei mais, porque estava realmente com muito sono.

 Nós subimos até o apartamento calados. A noite foi cansativa, mas nós estávamos dispostos a ficar mais cansados ainda.

 João: Quer comer alguma coisa? - João perguntou depois de fechar a porta. Fiz que não com a cabeça. Eu já estava tirando meu sapato, que só para constar, tinha acabado com os meus pés, e deixando pelo meio da sala. - Tem certeza? Vc quase não comeu lá.

 Larissa: Estou sem fome. Sorri, agradecida. Era tão fofo quando ele se preocupava comigo. Nós nos aproximamos e nos beijamos. Suas mãos apertavam forte minha cintura, com desejo.

 João: Eu te amo! - Ele disse entre beijos.

 Larissa: Também te amo. Respondi e nós voltamos a nos beijar. Nós fomos até seu quarto e suas mãos foram até o fecho do meu vestido. Ele baixou lentamente o zíper, deixando alguns beijinhos na área exposta das minhas costas. Parte do paletó dele, tinha ficado pela sala. Abri cada botão da sua blusa social e joguei no chão. O empurrei na cama. Eu estava por cima dele e suas mãos estavam sobre minha bunda. Logo nós dois estávamos completamente despidos sobre a cama. As mãos dele passeavam por cada centímetro do meu corpo. Me proporcionando um prazer que eu sentia apenas com ele.

 Fecho os olhos e logo sinto ele me penetrar com tudo dentro de mim. Tento envitar um gemido alto.

Minutos depois

 Larissa: Hum...vai mais rápido jo-a-ão. Falo soltando um gemido.

 João: Com prazer princesa. Ele sorri e acelera os movimentos, me estocando com mais velocidade. Nós dois gememos alto pelo quarto. Só se ouvia nossas respirações e nossos corpos em movimentos. Eu passo minhas unhas pelas suas costas o mesmo parecia estar chegando ao seu ápice. Logo nós gozamos. Já estávamos muito suados.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora