Capítulo 10

1.7K 61 1
                                    

 Nos íamos voltar de táxi, então eles deram o dinheiro pra gente. Nós pegamos uma mesa e ficamos sentadas mesmo. As pessoas dançavam em volta de suas mesas e nós só bebíamos enquanto esperávamos nosso amigo.

 Mais ou menos 30 minutos depois o Luis chegou e nós ficamos conversando de boa. Ficamos conversando por um tempo e bebendo.

 Mharessa: Gente. - Mha falou chamando nossa atenção. - eu acho que o João, o nosso professor de filosofia tá aqui.

 Puta que p.... Só pode ser perseguição agora. Aonde eu tô ele aparece.

 Larissa: Onde? - tentei resistir a essa pergunta, mas não consegui. Merda. Que efeito ele tem sobre mim?

 Mharessa: Bem ali. - ela apontou discretamente para a mesa do lado da mesa que estava que estava atrás da nossa. Como eu tava de costas, tive que me virar pra olhar, ele me viu e levantou as sobrancelhas, meio que me cumprimentando. Ainda bem que nem Mharessa e o Luis perceberam isso.

 Luis: É foda encontrar um professor numa festa viu. - Luis falou e nós concordamos. A gente se levantou e começou a dançar. Eu tentava não olhar, mas não consegui controlar a vontade que pulsava no meu corpo.

 Larissa: Eu vou no banheiro viu. - falei e saí sem nem ao menos esperar que Mharessa falasse que queria ir. Fui andando e quando entrei passei uma água no meu pescoço pra ver se melhorava a sensação que eu tinha dentro de mim. Não adiantou muita coisa, então fiquei uns minutos enrolando e dps sai.

 João: Sabe Larissa, às vezes eu acho que o destino torce pra que a gente fique juntos. - João falou perto do meu ouvido me dando um susto.

 Larissa: Caralho! - coloquei a mão no meu peito, que batia acelerado. - Quer me matar de susto é? - perguntei meio sem reação. Ele estava bem próximo a mim.

 João: Desculpa, não era essa a intenção. - ele falou sorrindo.

 Larissa: Tudo bem.

 João: Então.... como vocês conseguiram entrar aqui? Que eu saiba só entra maior de idade. - ele fez cara de curioso e eu me segurei para não beija-lo.

 Larissa: Normalmente eles não pedem identidade quando acham que a pessoa é de maior, mas de qualquer jeito, a gente tem uma falsa pra prevenir.

 João: Ah, entendi.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora