Capítulo 14

1.4K 52 2
                                    

 Uns 25 minutos depois chegamos e percebi que estávamos entrando num shopping.

 Larissa: Esse mistério todo para a gente vir no shopping? - perguntei, brincalhona. - Pensei que você fosse me levar numa festa com pessoas da faculdade, numa boate, em qualquer canto, menos num shopping.

 João: Eu quero ficar em paz com você e não que homens fiquem te olhando enquanto nós estamos juntos. - Ele falou meio ciumento, me surpreendendo, nunca tinha visto esse lado dele mais preocupado.

 Fomos para o cinema e depois de mais ou menos meia hora, entramos na sala. Apesar de lá fora estar lotado, dentro tinham pouquíssimas pessoas.

 João: Quem era aquele cara que estava com vocês duas ontem? - João perguntou.

 Larissa: Um amigo nosso, aliás, seu aluno. - Falei rindo um pouco, como pode ele não reconhecer o próprio aluno.

 João: É porque eu não reparo muito no rosto dos meus alunos.

 Larissa: Homens, vc quer dizer né. - Falei fazendo careta. Ele riu e se aproximou de mim. Nós conversávamos quase como num sussurro. Nossas bocas provocavam uma a outra, parecia um jogo para ver quem aguentava mais tempo sem beijar, e bem, ele perdeu.

 Prensou nossos lábios com força, eu logo dei passagem para sua língua.

 Como ele beijava bem.... suas mãos, ousadas passavam pela minha coxa e a apertavam, em sinal de que aquilo não estava tão mais inocente quanto antes. Minhas mãos logo entraram dentro da sua blusa e passearam por seu peitoral musculoso e sem nenhum pelo.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora