Capítulo 68

666 22 0
                                    

 Nós ficamos conversando banalidades até chegarmos no restaurante.

 João: Eai... Vc pensou no que a gente conversou? - João perguntou. Ele se referia a formatura.

 Larissa: Eu vou com você sim.

 João: Ah, finalmente um pouco de juízo nessa cabecinha. Ele disse brincando e eu fiz cara feia. - Fica com raiva não. Ele disse rindo e tentando me beijar. 

 Larissa: Saí. Empurrei ele e ri um pouco.

 Nós ficamos conversando e depois comemos. Quando terminamos fomos para a casa dele.

No dia seguinte.... Passei a tarde no salão.

 Cheguei em casa só a noite e fui terminar de me arrumar. Eram 19:30 e ainda tinha que fazer muita coisa que eu não tinha feito no salão. Tomei um banho quente e relaxante para poder aguentar tudo que a noite prometia. Coloquei minha langerie porque vou dormir na casa do João e fui me maquiar.

 Coloquei meu vestido que era longo e bem decotado. Caia perfeitamente em mim. Logo calcei meus saltos. Quando terminei, olhei o relógio e faltavam 10 minutos para as 21. Fui para o quarto da minha mãe conversar com ela, que estava deitada. - Larissa, minha filha.... vc está deslumbrante. Ela disse quando eu entrei.

 Larissa: Obrigada mãe. - Deixe-me tirar algumas fotos suas! Ela disse empolada e se levantando da cama pulando para pegar seu celular. Nós descemos para a sala e eu tive de fazer um milhão de poses. Minha mãe tirou tantas fotos que foi o tempo que demorou para João chegar às 21 e 20.

 Larissa: Oi amor! - falei para ele quando abri a porta. João vestia um smoking preto, Ahhh ele estava lindo como sempre.

 João: Você está maravilhosa. Ele falou se aproximando e me dando um rápido selinho. - Eu quero tirar uma foto de vocês dois juntos também. Minha mãe pediu, já se aproximando para cumprimentar João com dois beijinhos na bochecha.

 Larissa: Só uma? - perguntei. Não aguentava mais tirar fotos. - Só uma, eu prometo. Ela sorriu alegremente e se posicionou na nossa frente, mas um pouco afastada para tirar do corpo todo. - Pronto, ficou linda. Agora podem ir, aproveitem, se divirtam e por favor, lembrem-se que eu sou muito nova para ter um neto. Ela disse me fazendo corar.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora