Capítulo 13

1.5K 44 6
                                    

 Me joguei na cama e peguei meu celular, na esperança de que João tivesse me mandado alguma mensagem ou algo do tipo, mas não tinha nada.

 Passei praticamente o dia todo esperando ele dar algum sinal de vida, porém nada aconteceu. Quando eram umas quatro horas da tarde, acabei dormindo de tanto esperar alguma coisa que provavelmente nem aconteceria.

 Acordei umas seis horas da tarde e involuntariamente peguei meu celular para ver se tinha alguma coisa e sim, ele tinha me mandado uma mensagem uma hora atrás. Abri na hora e ela dizia: " E aí, tá de pé nossa saída hoje? Já estou com saudades, beijo do seu professor mais bonito." Sorri.Nem um pouco convencido ele. Pensei alguns minutos no que responder, se iria ou não, e acabei respondendo assim: " Não sei, me convença..... para onde quer ir? " - perguntei, já pensando com que roupa eu iria. Eu sei que eu me fiz de difícil, mas o que eu mais queria era um momento a sós com ele, na verdade eu precisava. Uns 5 minutos depois ele respondeu. " Surpresa! 19:30 tô passando aí, se arruma." " E como vc vai saber meu endereço?" - perguntei, curiosa. " " Você vai me dizer... " - Resolvi não responder, pelo menos, por alguns minutos. Mas logo ele me mandou outra mensagem. " Sério, me passa seu endereço rsrsrs "

 Ri um pouco, mas logo mandei uma mensagem, onde dizia minha localização.

 Falei que ia começar me arrumar e ele se despediu. Fui falar com a minha mãe pra avisar que ia sair, ela não gostou muito, mas como amanhã não ia ter aula, não reclamou muito. Vesti uma roupa arrumada, mas nem tanto.

 Falei com João e pedi que ele não parasse bem em frente da minha casa, caso minha mãe, resolvesse olhar pela janela.

 As 19:40, ele chegou. Entrei no carro um pouco envergonhada e ele me olhou de cima a baixo, me fazendo ficar mais ainda constrangida com aquela situação.

 João: Você está linda. - Ele disse sorrindo.

 Larissa: Brigada. - Agradeci. - E você tá cheiroso. Falei inspirando o maravilhoso perfume que ele usava. - Então, pode me dizer aonde estamos indo? - perguntei curiosa.

 João: Quando chegarmos lá, você vai saber. - Ele disse misterioso.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora