Perguntei me surpreendendo comigo mesma e com a minha confiança. Ele olhou para mim, também surpreso e logo senti seus lábios encostados aos meus. Minha boca logo deu passagem para sua língua, que explorava cada canto da minha boca. Suas mãos estavam indecisas entre minha cintura ou meu quadril. Seu toque arrepiava cada parte do meu corpo. Nosso longo beijo logo foi quebrado com vários selinhos e beijos no pescoço.
João: Eu.... eu acho melhor nós irmos! - ele falou com a respiração ofegante. Entramos no carro e ele me levou até minha casa. Estava um pouco envergonhada, durante o caminho não falamos nada.
Larissa: Tchau, obrigada. - falei saindo rapidamente do carro. Entrei em casa, tranquei a porta e sorri. Eu só conseguia sorrir e pensar nele.
Hoje era sexta- feira e desde aquele incidente com o meu professor, nunca mais o vi. Eu sentia falta de vê-lo, observava o colégio para ter algum sinal dele, mas nada. Eu sei que é ridículo, mas eu definitivamente acho que estou me apaixonando por ele e esse é completamente um dos maiores erros que eu já cometi.
Mharessa me mandou uma foto de uma festa que ia ter. Nós conversamos um pouco e combinamos de ir, parecia que ia ser boa e eu estava precisando mesmo sair de casa. Pedi pra minha mãe pra sair e deixar eu ir dormir na casa da Mharessa, ela deixou e me deu dinheiro.
Peguei um táxi e fui pra casa da minha amiga. Quando eu cheguei lá a mãe dela fez brownie pra gente comer antes de sair. Mas enfim, a gente se arrumou em mais ou menos uma hora.
Eu vestia uma saia preta colada no corpo e uma blusa branca rendada. Meu sapato e meus acessórios eram dourados. Minha maquiagem levemente marcada. Mharessa vestia um vestido rosa claro, sua maquiagem era meiga nada muito forte.
Larissa: Amiga chama mais alguém pra ir com a gente! - falei.
Mharessa: Mas quem? - Nós ficamos pensando em alguém para chamar e acabamos falando com a Júlia, Brenda e o Luis. No final das contas só quem confirmou que ia foi o Luis. Mas tudo bem, ia ser legal do mesmo jeito.
Os pais de Mharessa foram deixar a gente por volta das 22 horas da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
FanfictionSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...