Capítulo 44

786 26 0
                                    

 No dia seguinte

João narrando

 Larissa: Amor! - Larissa falou entrando no carro e me dando um beijinho rápido. Ela usava um vestido florido e soltinho, com um biquíni por baixo. Ele era meio curto, mas ficava perfeito nela. E mesmo que eu não quisesse que ninguém a olhasse, mostrar para todas as pessoas que ela era minha e só minha era uma sensação muito boa.

 Seu cheiro era floral também, e eu adorava quando ela usava aquele perfume. Na verdade, eu adoro tudo que ela usa.

 João: Boa tarde princesa! - Sorri. - Adoro quando você se arruma assim toda só pra mim. Falei sacana.

 Larissa: Bom, para falar a verdade, eu quero impressionar seus amigos. Falou com uma cara inocente. Ela tava brincando comigo.

 João: Xiu, eu não preciso ouvir isso. Brinquei e nós dois rimos. - Então, como foi a noite? - Perguntei e ela começou a contar cada detalhe. Mas o que eu mais queria saber ela não falava e eu não queria tocar no nome do Emílio no meio da história dela. Eu só precisava ouvir que ele manteve uma distância aceitável dela e estava tudo certo. Mas definitivamente eu não ia perguntar isso, não mesmo.

 Larissa: Mas apesar de tudo, foi muito bom. Ela concluiu depois de uns 5 minutos contando tudo o que tinha acontecido, pelo menos eu acho que tudo né.

 João: Sobrou bebida? - perguntei, já que a noite a gente podia beber o que tinha sobrado, se desse, claro.

 Larissa: Aham. Uma garrafa de vodka inteira e outra pela metade. Ela respondeu e eu não falei mais nada. O resto do caminho foi silencioso e nós ouvíamos apenas a música que saia pelo rádio do carro. Em cerca de 30 minutos nós chegamos e Larissa parecia um pouco nervosa.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora