Capítulo 45

774 26 0
                                    

 João: Relaxa princesa, meus amigos vão te adorar, e você vai gostar deles também, pode confiar. Falei para ela ainda dentro do carro. Ela sorriu e concordou. Puxei ela para mais perto de mim e a beijei suavemente. As mãos dela mexiam no meu cabelo com carinho e eu apertava sua cintura. Pena que logo nós tivemos que nos separar e sair do carro. - Fala João! - David falou me dando um abraço. Ele cumprimentou Larissa e nos apresentou Shophia, sua nova namorada também. Ela era branquinha e ruiva, muito bonita aliás. Mas nada que se comparasse a minha Larissa. Larissa pareceu gostar dela, já que enquanto eu ia andando e conversando com David, ela falava com Shophia alguma coisa na qual eu não consegui prestar atenção e entender.

 Nós chegamos na parte onde estava o churrasco e onde tinha a piscina.

 Fui falar com alguns amigos meus, o dono da casa, Marcelo. Fiquei feliz que Larissa se deu muito bem com a namorada do David. Afinal, David é meu melhor amigo, então dava tudo certo. Minha namorada é perfeita eu sei. Sorrio e as observo de longe rindo de algo.

 Larissa: João, vamos tomar banho de piscina? - Larissa pediu. Já era umas quatro e pouco da tarde e o sol estava baixinho. Concordei e nós fomos para a piscina. David e Shophia também entraram, junto com outro casal amigo nosso, e ficamos nós seis conversando besteiras.

 Já era de noite e ninguém tomava mais banho de piscina. Eu já havia bebido umas três doses de vodka e algumas cervejas que eu não tinha contado. Estava meio tonto e falando besteira. Larissa estava sentada no meu colo e eu ficava o tempo todo pegando em suas coxas, bem perto da sua intimidade, e aquilo tava a incomodando, mas eu não pensei muito nisso na hora. Peguei outra cerveja e Larissa reclamou.

 Larissa: João, desse jeito a gente não vai voltar para casa, você tem que parar de beber um pouco. Larissa me deu esse breve sermão e eu me lembrei que eu tinha que dirigir. Que merda. - Vocês podem dormir aqui. Tem um quarto de casal sobrando. Fiquem, é melhor do que se arriscar e dirigir desse jeito João! - Marcelo falou e eu olhei para Larissa esperando sua resposta.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora