Capítulo 46

754 22 0
                                    

 Ela pareceu meio receosa porque estava sem roupas, mas finalmente se convenceu e nós ficaríamos a noite, então começamos a beber mais e mais.

 Já eram quase quatro horas da manhã quando o pessoal resolveu ir para os seus quartos. Eu e Larissa definitivamente não estávamos bem. Eu ria dela e ela de mim. Mas sem dúvidas meu corpo formigava de vontade de tê-la. Quando entramos no quarto, a joguei em cima da cama e ela riu. Beijei-a e ela logo envolveu suas pernas em minha cintura.
Seu biquíni meio úmido roçava no meu membro coberto apenas pela sunga. Retirei seu vestido e joguei ele em algum lugar que eu não vi. Puxei seu sutiã para cima e levei minha boca até seus seios, apertando e chupando.

 Larissa: Hmm... João - Larissa gemia e isso me deixava mais louco ainda.

 Tirei sua calcinha e sua intimidade estava completamente encharcada para mim.

 Retirei minha sunga e puxei ela para perto do meu membro. Logo ela entendeu o recado e levou sua boca para cobrir meu membro. Ela lambia toda sua extensão e dava alguns leves chupões enquanto eu apertava e estapeava sua bunda. Eu estava quase no limite e acabei gozando em sua boca.

 João: Camisinha. Falei me lembrando.

 Larissa: Tô tomando anti concepcional. Ela falou e eu sorri. Puxei-a para mais um beijo de tirar o fôlego.

 Ela estava em cima de mim e roçava nossas intimidades. Brinquei com meu dedo em sua intimidade, mas logo a invadi sem que ela esperasse. Nós dois gememos. Nossos movimentos eram rápidos e nós dois suávamos muito. Seu rosto transbordava prazer e o meu também. Logo nós gozamos e caímos cansados na cama.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora