Capítulo 54

692 22 1
                                    

 Já era de noite. Eu passei o dia deitada chorando. Haviam milhares de ligações do João e da Mha no meu celular, mas eu realmente não queria falar com ninguém. Já bastava a conversa que eu ia ter com a minha mãe quando ela chegasse, já que pela manhã nós não nos vemos.

 Quando minha mãe chegou, a porta do meu quarto estava fechada, e ela deu duas batidas, mas antes que eu respondesse, ela entrou. - Filha, eu queria falar com você!

 Larissa: Eu tô com dor de cabeça mãe. Não era bem uma mentira, minha cabeça estava pesada já que tinha passado o dia chorando. - Mas a gente não pode mais adiar essa conversa.... e o que eu vou falar vai ser breve. Ela disse pausadamente. - Eu só quero te dizer, que independente de quem você namore, seja ele mais velho, mais novo, eu sempre vou te apoiar.

 Larissa: Tá bom mãe, obgda pelo apoio! - Ela concordou e saiu. Eu não ia falar para ela, que acabei de brigar feio com o meu namorado, não mesmo. Aliás, eu não queria nem citar o João, porque enfim, eu ainda estava com muita raiva dele. 

No dia seguinte

 Cheguei no colégio no horário de sempre. Fui direto para minha sala e Mha já tinha chegado.

 Me sentei ao seu lado e contei tudo o que tinha acontecido na diretoria e até da briga depois.

 Mharessa: Lari, vc devia escrever um livro da sua vida, sério, eu iria comprar certeza.

 Larissa: Cala a boca. Falei rindo. - Não me zoa amiga, eu tô realmente com muita raiva.

 Mharessa: Você tá pensando em terminar?

 Larissa: Não sei, eu preciso pensar melhor, mas eu não fiquei feliz com o que aconteceu, eu meio que senti que não podia confiar no meu namorado. E eu sinto como se estivesse me escondendo alguma coisa importante, o que me machuca mais ainda.

 Mharessa: Vocês precisam conversar para resolver tudo isso... o que não pode é deixar a situação como está.

 Larissa: Eu vou conversar com ele, só não pode ser aqui no colégio, já percebi que tem muita gente vigiando e observando os nossos passos.

 Mharessa: Muitas pessoas sabem de vocês, eu já ouvi vários comentários, o melhor agora é vocês evitarem se ver e conversar aqui no colégio.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora