Larissa narrando:
Acordei e peguei o celular para ver as horas, já eram 4:30 da tarde. Merda. Me mexi e cutuquei João, que dormia ao meu lado como uma pedra. Ele não fez nem menção de acordar. Era só o que me faltava. Cutuquei ele com mais força, quase o empurrando para fora da cama.
João: Acordei, acordei. - Ele falou, se remexendo.
Larissa: Eu tenho que ir para casa. Daqui a pouco minha mãe chega.
João: Sério? Vc bem que podia dormir aqui. Ele disse, puxando meu corpo e me abraçando.
Larissa: Pena que eu não posso. - Eu disse, tentando me afastar dele, que beijava meu pescoço. - Saí João... - falei dando um tapa em seu braço. - Aii, o que você quer para me deixar ir? - perguntei, ainda tentando me desvencilhar de seus braços.
João: Que você volte amanhã!
Larissa: Sério?! - perguntei, olhando nos seus olhos. Ele balançou a cabeça positivamente. - Eu volto sempre que você quiser. Sorri e nós nos beijamos.
Passamos alguns minutos nos agarrando na cama e depois eu fui me arrumar para ir para casa. Não queria ter que dar explicações para minha mãe. E eu também não sei nem o que pensar, sobre o que aconteceu hoje. Depois de ter rolado, bem, vocês sabem o que, na sala do colégio, nós fomos diretamente para a casa dele e enfim.
Cheguei em casa umas 5:10 da tarde. Fui correndo para o banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei minha camisola e fiquei deitada na cama esperando minha mãe chegar. Conversei com Mha pelo celular e ficamos falando besteiras por longos minutos. Parecia que magicamente, tudo tinha ficado mais feliz, mais belo sabe?
O João tinha o poder de mudar minha vida e a forma como eu via ela.
Quando nós estamos felizes e de bem um com o outro, tudo fica mais bonito e alegre. Mas quando nós brigamos, a vida parece triste e infeliz, como se nada tivesse graça. E às vezes eu fico me perguntando se isso é o amor.... Talvez não seja igual ao de todo mundo, mas acredito que seja sim o nosso amor. Diferente e especial como eu e ele. Sorrio boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
FanfictionSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...