Capítulo 63

684 16 0
                                    

 Larissa narrando:

 Acordei com o telefone tocando. Olhei para o relógio e eram 10 horas da manhã. Que merda. Vi no visor que era Mharessa que me ligava. Resolvo atender.

 Larissa: Oi Mha. Falei meio sonolenta. - Amiga, você sumiu....

 Larissa: E você só foi dar falta agora? - Perguntei irônica. Sono me fazia ser grossa. - Boatos de que você tinha saído com seu ex, não quis ligar e incomodar.

 Larissa: Ah..... - Boatos verídicos? - ela perguntou desconfiada.

 Larissa: Infelizmente sim. - Uow.... ele está com você aí ?

 Larissa: Infelizmente não. - Não estou te entendendo.

 Larissa: Eu não queria ter saído com ele da festa do jeito que saí, porém se tivesse aqui e nada disso do que aconteceu tivesse acontecido, eu seria a mulher mais feliz do mundo. - Tá filósofa hoje....

 Larissa: Acho que é o sono. - Ok, vou te deixar dormir, mas depois você vai me explicar essa história direito. 

Larissa: Tá bom, beijo, tchau. Desliguei antes que ela perguntasse mais alguma coisa e voltei a dormir... " Fomos para casa de João, ela estava diferente do que eu me lembrava. Tudo eram em cores pastéis, mas muito convidativa. Porém, eu não estava lá para observar sua casa. Na verdade, isso foi a única coisa que eu tive tempo de observar, já que logo minha boca foi preenchida por a de João.

 Nós fomos até o quarto dele. Mal tive tempo de pensar e já senti meu corpo sendo empurrado na macia cama de João. Seu corpo estava em cima do meu, sua intimidade roçava na minha. Nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito dentro de nossas bocas.

 Suas mãos passeavam livremente por meu corpo e eu arranhava suas costas que acabaram de ficar desnudas. Sua pele quente exalava um cheiro maravilhoso, no qual eu não cansaria de sentir nem nos últimos dias da minha vida..." Acordei desnorteada com um barulho de panelas mexendo no andar de baixo. Provavelmente minha mãe fazendo o almoço ou alguma coisa. Resolvi acordar de vez daquele sonho erótico.

 Ok, eu não conseguiria tirar aquele sonho da minha mente tão cedo. E como eu queria que tudo aquilo se tornasse realidade.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora