Capítulo 62

678 20 0
                                    

 Por mais que eu não gostasse dessas coisas, ele tinha razão de estar com raiva.

 Larissa: Não, eu ainda te amo. E eu ainda quero ficar com você. Eu só preciso que toda essa fase colégio passe.

 João não respondeu. Eu também resolvi não puxar assunto. Ele estava no direito dele de ficar calado. Algumas lágrimas ainda caíam insistentemente por meu rosto. Mas eu estava mais calma. O caminho até minha casa parecia maior do que o normal e o clima no carro estava pesado. Após incontáveis minutos, ele finalmente parou o carro na frente da minha casa.

 João: Eu só queria deixar claro, antes de você ir, que eu ainda te amo e que estou disposto a esquecer tudo isso que aconteceu por nós dois.

 Larissa: Esquecer isso definitivamente é o que eu mais quero! E eu quero sim que a gente dê certo.

 João: Ok.... eu vou esperar essas duas semanas acabarem. Nós já enfrentamos um mês separados, vamos fazer o mesmo nessas duas semanas. Quando você estiver formada, quando toda essa fase do colégio estiver passado, a gente conversa e decidi o que fazer. - João falou baixinho.

 Larissa: Eu tenho certeza do que eu quero.....e o que eu quero é você. Eu disse olhando para baixo. - Daqui a duas semanas eu vou querer você ainda mais! - João ficou em silêncio.

 Apesar de tudo que havia acontecido, eu sabia que o meu sentimento por ele era recíproco e que mesmo depois dessa merda que eu fiz, no final das contas, tudo ia dar certo.

 Depois de alguns minutos em silêncio no carro, só ouvindo nossas respirações pausadas, decidi entrar em casa. Me aproximei do corpo do João, que ficou tenso e depositei um beijo em sua bochecha, pertinho da boca. Saí do carro rapidamente e entrei em casa.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora