Capítulo 38

896 32 0
                                    

 Às vezes eu me distraía um pouco, e parava para pensar em tudo que estava acontecendo. Ele era o homem que eu amava, mesmo com pouco tempo, era nítido e estava praticamente estampado em nossas faces o quanto a gente se gostava.

 Mas eu não podia deixar de pensar que eu sou uma aluna e ele é meu professor, e a nossa relação vai contra todas as normas de boa conduta do colégio. E isso vai muito além de eu ser expulsa do colégio, porque enfim, se isso acontecer eu não vou ligar muito.

 Mas isso implica na demissão de João, e definitivamente prejudicar a vida dele é uma coisa que eu não quero.

 João: Larissa, eu tô falando contigo. - João falou estalando os dedos em meu rosto e quebrando o raciocínio do meu pensamento.

 Larissa: Nossa, desculpa, eu tava meio perdida pensando. - Falei piscando os olhos para voltar para o "mundo real." Fala!

 João: Então... eu sei que esse é um assunto delicado e o que eu menos queria era estragar o nosso momento com isso, mas a gente precisa conversar, se decidir. Eu preciso saber as decisões que nós vamos tomar daqui para frente.

 Larissa: Ok, o que você quer que eu te responda? 

 João: Eu quero muito ficar contigo de verdade, que a gente seja um casal. Então eu sei que essa não a melhor forma de pedir, mas, eu juro que vou te compensar depois por isso, mas enfim, vc quer namorar comigo? - Ele perguntou fazendo carinha fofa. Meu coração praticamente derreteu com aquele ato. Eu queria o agarrar naquele mesmo minuto, prende-lo e nunca mais soltar. 

 Larissa: Aw João, isso é o que eu mais quero na minha vida. - Nos beijamos. As borboletas pareciam fazer uma festa no meu estômago.

 Minhas pernas ficaram bambas e meu coração acelerado. Mas logo nosso beijo foi quebrado com vários selinhos. - Mas olha, eu acho que a gente deveria namorar escondido. Tipo sem beijo no colégio, sem abraço, sem encontro. A gente corre muito risco lá. Sem contar que faltam dois meses para acabar o ano letivo, vai passar rápido.

 João: Sabe Larissa, vai ser muito difícil te ver e não poder te tocar ou te beijar, mas por você, eu faço tudo, então ok, eu topo.......

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora