Capítulo 35

941 28 0
                                    

 Enquanto a gente se beijava, eu me mexia em seu colo, sentindo o volume sobre a sua calça jeans grande.

 João: Para de me torturar Larissa! - Falou enquanto dava selinhos e chupões no meu pescoço. Eu ri um pouquinho e rocei nossas intimidades ainda cobertas com força. - Você gosta de brincar com fogo né. Ele falou e eu concordei com carinha de sapeca. - Agora você vai ver. Ele me levantou do seu colo e me deitou no chão deitando-se por cima da mim.

 Puxou minha calcinha e levou sua boca até minha intimidade. Deu um beijo leve e me fez tremer com o ato. Ele começou a lamber e chupar meu clitóris enquanto penetrava dois dedos bem fundo.

 Eu gemia e me segurava para não gritar alto. Com a outra mão, João habilidosamente tirou meu sutiã, e passou a apertar meus seios. Com alguns minutos eu gozei em seus dedos e pude ver sua cara de satisfação.

 Eu estava recuperando meu ar e João se deitou ao meu lado. Ele me abraçou pela cintura e começou a beijar meu busto. Uma de suas mãos foi para um seio e no outro ele levou sua boca.
Começou a lamber e mordiscar os mamilos. E continuo lá, desse mesmo jeito, até ver que minha respiração tinha voltado ao normal.

 Ele começou a descer sua mão, que antes estava em um dos meus seios. Passou pela barriga, alisando cada pedaço dela. Logo chegou novamente na minha intimidade.

 Larissa: Você tá querendo me enlouquecer? - perguntei enquanto ele levemente me estimulava.

 João: Aham. Ele sorriu e eu o puxei para mais um beijo. Puxei sua calça pra baixo e consegui retirá-la e a empurrar com o pé para bem longe. Nossos corpos quentes estavam colados, fazendo meu corpo pegar mais fogo ainda. Nosso beijo, que havia começado devagar e calmo, estava mais rápido e cheio de intenções.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora