Capítulo 70

656 18 0
                                    

 Logo nós entramos. Já tinham várias pessoas lá sentadas e eu senti o olhar de todos pesando sobre mim e o João. Pude ouvir vários sussurros do tipo "Não acredito" "Eles vieram juntos" "Sempre soube que eles se pegavam escondido, mas vir para a formatura juntos é demais" "Sempre achei essa tal de Larissa meio puta mesmo". Resolvi ignorar esses e alguns outros bem piores.

 Hoje a noite era minha e eu ia me divertir sem me importar com nenhuma outra pessoa.
Nós fomos caminhando até a mesa que tínhamos reservado para mim, João, Mharessa e Luis. O máximo de pessoas por mesa era 5, então deu super certo. Quando chegamos os dois já estavam lá sentados, bem perto um do outro, quase se beijando.

 Larissa: Oie gente! - Falei quando cheguei.

 Mharessa: Oi amiga! - Mha falou se levantando e me dando um abraço apertado. - Você tá linda.

 Larissa: Você também! - Sorri.Cumprimentei Luis e ele e o João deram um aperto de mãos. Eles eram um pouco amigos. Até conversavam às vezes. Pelo menos isso.

 Luis: Eu a Mha temos uma coisa para contar. Luis disse. Olhei para os dois meio suspeita. Mha não tinha me falado nada.

 Mharessa: A gente tá namorando. Ela disse sorrindo.

 Larissa: Sério? - Perguntei confusa. - Você não tinha me dito nada, sua vaca. Falei rindo e ela riu também. - Parabéns gente! - falei abraçando Mha.

 Nós quatro ficamos conversando enquanto eu via várias pessoas observando eu e João abraçados e trocando vários carinhos o tempo todo. Mas isso me dava mais vontade de beija-lo, abraça-lo e muitas outras coisas. Principalmente quando aquelas biscates olhavam com raiva porque era eu e não elas.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora