Capítulo 27

963 32 0
                                    

 João: Você não tá pensando em aceitar isso, não é? Me diz que você acha isso um absurdo sem tamanho e que a gente vai continuar juntos, Me diz Larissa, me diz! - Ele disse a última parte um pouco mais alto, me fazendo chorar mais ainda. - Desculpa, desculpa. É que eu não posso aceitar isso Larissa, eu não quero me separar de você!

 Larissa: E você acha que eu quero? Acha que vai ser fácil para mim? Não João, não vai ser. Mais eu não posso deixar que isso venha a tona para todo mundo, eu vou ser expulsa do colégio, você também.

 Sem contar que tem minha mãe, só a Mharessa me apoia com tudo isso. A gente não pode assumir o que tá acontecendo para todo mundo.

 João: Mas Larissa, talvez essa pessoa não tenha nem como provar tudo isso.

 Larissa: Talvez sim, talvez não. Nós não podemos arriscar, você tem noção de como isso pode arruinar meu ano e a sua carreira?

 João: Você tá sendo egoísta Larissa, você só tá pensando no seu ano, na sua expulsão, você só pensa em você. Eu estou pouco me fodendo para todas essas consequências, eu só não posso me separar de você.

 Larissa: Egoísta? Vc que só tá pensando no que você vai sentir, no que você vai passar. Acha que vai ser fácil pra mim? Não, não vai. Mas quer saber, é assim que vai ser, a gente vai superar, tudo passa nessa vida. Acabou tudo João. - Falei e saí correndo.

 E não, ele não veio atrás de mim. E nem esperei que viesse, tinha medo de voltar atrás com a minha decisão.

 Saí correndo e por um milagre divino passou um táxi sem ninguém.

 Dei meu endereço e o taxista me olhou estranho já que eu chorava mais do que falava. Meu coração estava realmente despedaçado. Era uma tristeza tão grande que eu não conseguia nem descrever. Meu choro era quase que descontrolado, eu queria voltar lá, abraça-lo e dizer que o que mais queria era ficar com ele para o resto da minha vida. Mas aquilo definitivamente era o errado a se fazer. 

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora