Capítulo 47

748 28 0
                                    

   Larissa Narrando

 Acordei com a cabeça latejando e lentamente fui abrindo os olhos. A luz clara vindo pelas frestas da cortina adentravam o quarto de hóspedes da casa do amigo do João, que dormia tranquilamente ao meu lado. Sua respiração era lenta e seu rosto angelical estava ainda mais bonito. Eu sei que já devo ter dito isso diversas outras vezes, mas João é definitivamente um dos homens mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida. E me custa as vezes acreditar que ele algum dia quis ficar comigo. Sorrio pensando.

 Me levantei e fui até o banheiro. Era pequeno e bem arrumado. Tinha duas toalhas, shampoo, condicionador, sabonete e tudo que um banheiro normal teria.

 Enfim, eu lavei meu rosto e vesti minha roupa que estava jogada pelo chão do quarto. E sim, eu estava com nojo de usar a mesma roupa dois dias seguidos, mas não podia fazer nada.

 Prendi meu cabelo em um coque frouxo deixando algumas mexas soltas. Escovei meus dentes com a pasta que tinha dentro do banheiro usando os dedos mesmo. Da próxima vez que eu sair com João, vou me lembrar de levar uma bolsa com roupas e coisas de higiene pessoal.

 Voltei a cama e peguei meu celular para olhar as horas. Eram quase onze horas. Minha mãe chegaria por volta das 4 ou 5 horas da tarde. Resolvi acordar o João para ele se arrumar, comer alguma coisa e nós irmos logo para casa.

 Larissa: Bom dia amor! - falei dando beijinhos em seu rosto. Logo ele foi despertando e abrindo os olhos.

 João: Vou te sequestrar para mim e fazer você me acordar todos os dias assim. Ele falou sorrindo.

 Larissa: Não precisa me sequestrar, eu vou tá com você sempre. Disse sorrindo.

 João: Você é maravilhosa, sério. Ele puxou meu corpo para mais perto do seu e me abraçou. 

 Larissa: Então, eu sei que você tá aqui com os seus amigos e tal, mas é porque minha mãe não pode chegar em casa sem eu estar lá, sabe.

 João: Tudo bem, eu estou cansado mesmo. A gente come alguma coisa e vai, ok? • Larissa: Ok! - Sorri. Ele se levantou e foi se vestir.

 Fiquei deitada enquanto ele usava o banheiro, mas logo nós descemos.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora