Capítulo 51

693 30 1
                                    

 Avisando que eu estava sendo chamada na diretoria. Achei estranho, afinal, eu nunca me metia em confusões.

 Fui, meio nervosa, e assim que entrei na sala, vi João sentado em uma cadeira, com uma vaga ao seu lado, e outra aluna que eu não conhecia sentada também.

 Acabei me sentando no local vago. João me olhou com medo e a garota com raiva. Estremeci. - Bom, como já estão todos aqui, vamos começar. Ela falou, nos olhando com repressão. - Giovana, veio me contar que os dois foram vistos, não só por ela, mas por vários alunos, namorando no colégio. Certamente, essa é uma acusação gravíssima e infelizmente nós não temos provas que mostrem vocês dois no ambiente escolar.

 João: Mas diretora.... - João falou. - Só um minuto professor. Ela disse o interrrompendo. - Como a aluna é mais velha e está perto de se formar e como também não temos provas de vcs dois juntos no colégio. Não haverá nenhuma punição severa com expulsão do colégio. Tanto para a aluna, tanto para o professor. Mas se os dois forem vistos juntos dentro do colégio, os dois vão sair antes do final do ano letivo. - Ela disse e eu nunca agradeci tanto por ninguém ter nada contra nós.

 Giovana: Mas diretora é um absurdo a senhora manter uma aluna........

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora