Capítulo 21

1.1K 38 0
                                    

 Acordei e João ainda dormia. Vi a hora e ainda era 8:30. Resolvi ir para a cozinha e fazer alguma coisa para nós dois comer.

 Primeiramente fiz um suco de limão para ele, não sei, mas queria agrada-lo. Depois preparei duas omeletes e cortei umas frutas que tinham ali.

 Procurei uma bandeja e depois de tanto mexer achei uma. Coloquei tudo dentro e levei para o quarto e deixei em cima do criado mudo ao seu lado.

 Me sentei ao seu lado e comecei a distribuir beijinhos pelo seu lábio, queixo, pescoço e peitoral.
Lentamente ele foi abrindo os olhos e um sorriso nem um pouco discreto apareceu em seu rosto.

 João: Bom dia! - ele falou me dando um selinho.

 Larissa: Bom dia! - Sorri. Ele olhou para os lados e viu a bandeja.

 João: Café da manhã na cama? Eu não acredito. - Ele riu e se sentou na cama. - Eu vou te sequestrar pra ter essas mordomias todos os dias.

 Larissa: E vai me fazer de escrava? - Perguntei brincalhona.

 João: Só se você quiser. Ele sorriu. - Eu não acredito que você fez suco de limão. - Ele disse com os olhos brilhando.

 Nós dois comemos e brincamos juntos. João era definitivamente um cara que podia se divertir e divertir aos outros.

 Depois de uns 30 minutos eu fui me vestir para ele me deixar em casa.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora