Ele me puxou me fazendo olhar em seus olhos, e com uma expressão interrogativa em seu rosto.
- Pro Táxi - respondi não resistindo aquela carinha fofa dele. Aí meu deus o que eu tô dizendo?
João: Eu te dou uma carona! - ele disse com uma carinha fofa. Porra, porque isso tinha que acontecer logo comigo.
Larissa: Não precisa. - falei controlando todas as minhas forças internas que diziam, que imploravam que eu aceitasse uma carona. Aceitar alguns minutos a sós com ele dentro de um carro. Aceitar alguns minutos de intimidade com meu professor.
João: Sério? Eu não vou deixar vc entrar num táxi com um motorista que ninguém conhece e que pode te roubar ou coisa pior. - Ele bancando o preocupado conseguia ser mais lindo que antes.
Larissa: Acho que eu posso confiar muito mais nele do que em vc. - eu disse tentando repeli-lo de todas as formas possíveis.
João: Nossa.... depois dessa nem vou mais oferecer nada
Larissa: Ainda be... - ele me cortou.
João: Agora vou fazer questão que você volte comigo e tire essa má impressão minha. - ele falou rindo um pouco.
Tentei ligar novamente para o táxi e não consegui. Olhei para ele e vi que não tinha outra escolha.
Larissa: Ok, vamos! - falei e ele sorriu. Saiu na frente e eu o segui. Fomos até seu carro, que era um carro até bom demais para um professor, mas não falei nada. Assim que ele deu partida no carro, falei o meu endereço.
Fomos calados o caminho todo. Fechei meus olhos e fiquei ouvindo as músicas que tocavam.
Percebi que era um cd, feito por ele, com algumas músicas. Pude perceber que ele tinha bom gosto, mas qualidades..... porque ele tinha que ser meu professor? Porquê?Comecei a prestar atenção no caminho que nós estávamos e percebi que eu nunca tinha passado por aqui, para ir para a minha casa.
Larissa: João, para onde você tá me levando? - perguntei arregalando os olhos para ele. Eu não acredito que isso tá acontecendo.
João: Calma Larissa. - ele disse, rindo baixinho.
Larissa: Me leva para casa, vc disse que ia me levar. - falei choramingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
FanfictionSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...