Capítulo 5

2K 62 8
                                    

 Minhas mãos lentamente foram tirando sua blusa preta que contrastava perfeitamente com seus olhos castanhos escuros e seus cabelos morenos.

 Sua intimidade roçava na minha me provocando sensações indescritíveis.

 Seus lábios beijavam cada parte do meu corpo exposto por um curto e decotado vestido vermelho. Ele abria vagarosamente o zíper da minha roupa quase me torturan..." Acordei com o despertador do meu celular tocando. As imagens daquele sonho vieram a minha mente tão rapidamente que me assustei. Mas que merda. Havia dormido para esquecer aquele maldito e acabo sonhando com ele.

 Me levantei e lavei meu rosto para ver se conseguia esquecer toda aquela maluquice.

 Tomei um banho para despertar e consegui esconder um pouco aquilo tudo. Quando já estava vestida fui para a cozinha procurar alguma coisa para comer.

 - Bom dia princesa! Acordou melhor? - minha mãe perguntou e depositou um beijo em minha testa.

 Larissa: Aham - respondi sorrindo. Realmente eu tinha melhorado, todo aquele peso e mal estar já tinha passado. Comi um pão integral e leite com achocolatado. Terminei de me arrumar e esperei minha mãe sentada no sofá mexendo no celular.

 Nada de interessante estava acontecendo, como sempre.

 Minha mãe me deixou na escola e fui andando com a minha preguiça matinal até minha sala. Quando cheguei Mharessa ainda não estava lá, então só cumprimentei algumas pessoas e deitei minha cabeça na mesa na tentativa de descansar mais um pouco. Cinco minutos depois senti alguém me cutucando.

 Mharessa: Bom dia amiga - Mha disse bem humorada, como sempre. Ela era uma das únicas pessoas que eu conhecia que conseguia ficar feliz as sete horas da manhã. - Tá com cara de cansada, dormiu bem? - Ela perguntou me fazendo lembrar de tudo que tinha acontecido na noite anterior, me fazendo sentir culpada por não querer contar nada para ela.

 Larissa: Não muito - falei sem dar muita importância. - E você, tá mais feliz que o normal porque? - perguntei logo mudando de assunto. Ela começou a me contar sobre o namoro dela e de como ele estava indo as mil maravilhas.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora