Capítulo 20

1.2K 38 0
                                    

 Logo eu gozei e caí na cama ao lado do João, que continuou com os movimentos por alguns minutos até chegar no seu ápice.

 Ele foi ao banheiro e eu fui junto.

 Tomei um banho rápido enquanto ele preparava alguma coisa para a gente comer.

 Vesti minha calcinha e uma blusa dele e fui até a cozinha.

 Me sentei na cadeira do balcão enquanto observava ele preparar um sanduíche.
Ele colocou um no prato e me entregou.

 João: Quer suco de laranja, uva ou água? - ele perguntou. Me desconcentrei por um instante vendo ele andar só de cueca, mas logo voltei ao normal.

 Larissa: Laranja. - respondi e ele colocou num copo com 2 pedras de gelo. Me entregou e eu agradeci.

 João: Qual o seu suco preferido? - ele perguntou se sentando na minha frente.

 Larissa: Maracujá.... porque?

 João: Da próxima vez que vc vier aqui vai ter suco de maracujá. - Ele sorriu.
Fiquei um pouco envergonhada.

 Larissa: E o seu? - perguntei curiosa.

 João: Acho que limão, mas não tem suco de limão de caixinha. - Ele falou.

 Larissa: E você não tem limão?

 João: Tenho, mas não sei fazer direito. - Ele falou levantando os ombros, parecendo meio chateado.

Nós conversamos mais um pouco e dps fomos dormir, sem nada de mais, apenas com ele agarradinho a mim. Com sua respiração quente batendo no meu pescoço e seus braços fortes me segurando, uns quinze minutos depois acabamos adormecendo.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora