Capítulo 24

1K 38 0
                                    

 Esquecia até que nós estávamos no colégio e que alguém podia tentar entrar na sala e nos flagrar.

 Eu só conseguia imaginar nossos corpos grudados um ao outro, pegando fogo, e suas mãos passeando pelo meu corpo e tudo mais.

 Pena que tudo isso não dura para sempre, e nós tivemos que nos separar, sem fôlego.

 João: Como foi a aula? - ele perguntou me abraçando e colocando as mãos no bolso da minha calça.

 Larissa: Tava normal, mas fiquei um pouquinho triste pela minha amiga. - Falei observando seus olhos.

 João: Porque? - perguntou curioso.

 Larissa: Ela chegou aos prantos hoje na sala, não parava de chorar.

  João: Namorado?

 Larissa: É! - falei dando selinhos nele. - Eu até estava pensando em falar para ela de nós dois, mas, depois disso, acho que vou esperar um pouco até ela ficar melhor.

 João: Quer dizer que eu também posso contar pros meus amigos que eu tô com você? - ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

 Larissa: Pode dizer que a gente tá ficando. - Sorrimos e nos beijamos novamente. Um beijo rápido, mas mesmo assim maravilhoso. - Eu acho que já vou indo, porque vou a pé e mais tarde vai tá um sol muito forte. - Falei suspirando, eu poderia passar o dia grudadinha com ele, que não cansaria.

 João: Eu te deixo em casa.

 Larissa: Não precisa. 

 João: Não vou deixar você ir a pé, sério, nem tente teimar comigo. Ele falou e eu concordei. Saí e fui separada dele até o estacionamento. Fiquei esperando até ele chegar e entramos no carro.

 No caminho nós conversamos algumas coisas, mas logo eu cheguei em casa e desejei que o trajeto tivesse sido mais longo. Nos despedimos com um beijo e eu entrei em casa.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora