Capítulo 12

1.6K 50 1
                                    

 "Seus olhos castanhos escuros, me encaravam e faziam meu estômago revirar de felicidade, como se tivessem borboletas fazendo uma festa lá dentro. Seu topete era tão macio, o deixava ainda mais atraente. Sua boca levemente vermelha encostava no meu pescoço, me deixando arrepiada. Minhas mãos passeavam pelo seu abdômen definido. Na verdade, eu gostava de tudo nele até os mínimos detalhes, como as covinhas que apareciam em seu rosto quando ria.."  Acordei com Mharessa se levantando da cama e na verdade fazendo um barulho enorme enquanto se espreguiçava.

Abri os olhos lentamente e tudo que tinha acontecido na noite anterior havia voltado na minha mente, se transformando rapidamente em um sorriso de orelha a orelha. Nunca pensei que fosse ficar tão contente, mesmo me metendo numa confusão sem tamanho, como essa.

 Mharessa: Lari... - Mharessa me chamou.

 Larissa: Oi. - me desfiz dos meus pensamentos e olho para ela.

 Mharessa: Você ficou com algum cara ontem? - ela perguntou fazendo instantaneamente meu sorriso sair do meu rosto e meu coração acelerar.

 Eu me sentia muito mal em esconder isso da minha amiga, mas eu realmente não queria contar para ninguém tudo que tinha acontecido, pelo menos não por enquanto.

 Larissa: Porquê? - perguntei me segurando para não gaguejar ou parecer minimamente nervosa. Eu vou contar para ela, mas não precisa ser agora, não desse jeito.

 Mharessa: Você demorou tanto pra voltar do banheiro que eu estranhei. Só não perguntei nada porque talvez você ficasse desconfortável em falar disso na frente do Luis. Ela disse me fazendo ficar mais aliviada. Pelo menos ela não estava desconfiada de nada.

 Nós conversamos mais algumas besteiras, mas resolvemos ir comer logo. Eram tipo, 9:40 da manhã, então para não perder o almoço, tomamos o café da manhã. Me arrumei e me despedi da minha amiga, o que eu mais queria era ir para casa e ficar esperando alguma notícia do meu professor gato. Quando cheguei conversei um pouco com a minha mãe mas logo fui para meu quarto. Tomei um banho relaxante e vesti uma camisola confortável.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora