Capítulo 22

1.1K 40 0
                                    

 Era segunda feira e eu acordei com um humor extremamente maravilhoso.

 Tomei um banho que me despertou, comi uma torrada com um suco e fui me arrumar. Me maquiei levemente cobrindo as minhas olheiras, que eram de genética, não de cansaço. Apesar desse final de semana ter sido bem cansativo.

 Minha mãe foi me levar para o colégio às 7:05 e eu cantarolava no carro enquanto ela dirigia. Foi até um pouco estranho.

 - Porque tanta felicidade dona Larissa? - ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas demostrando curiosidade.

 Eu fico imaginando o que minha mãe faria comigo se soubesse que eu estava transando com meu professor. Acho que ela me mataria. Mas nada ia tirar minha felicidade de hoje.

 Larissa: Nenhum motivo especial, só acordei de bom humor, ué ! - falei meio com desdém. Mas é claro que tinha um motivo especial, aliás, mais que especial, e bonito, e grande e.... isso só pode estar saindo da minha cabeça podre mesmo.

 - Sei. - ela disse desconfiada e não perguntou mais nada. Continuei cantando mas meus pensamentos estavam nele. No final de semana maravilhoso que havíamos passado juntos e em tudo de maravilhoso que ele era.

 Cheguei ao colégio e me despedi da minha mãe. Ela disse para eu voltar a pé, de táxi ou de qualquer coisa e me deu o dinheiro, porque ela não poderia me buscar.

 Subi as escadas e fui direto para a minha sala, Mha ainda não tinha chegado e eu estranhei, já que ela sempre chegava cedo.

 Fiquei conversando com os meus colegas e eles me faziam praticamente morrer de rir. Nos só conversávamos besteiras e eu me acabava.

 Pouco tempo antes do professor entrar na sala, Mharessa chegou com um rosto inchado e vermelho de choro. Logo me levantei e fui falar com ela, que ainda estava com os olhos marejados.

 Larissa: Amiga, o que houve? - falei puxando ela para fora da sala e a levando para um lugar mais reservado.

 Mharessa: O Pedro, Lari! - ela falou o nome do namorado dela e voltou a chorar. Talvez ex namorado.....

 Larissa: Me diz o que aconteceu! - pedi e ela respirou fundo, tentando parar o choro. 

 Mharessa: Ele me traiu Larissa! - Ela disse e voltou a chorar como antes.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora