Capítulo 52

694 26 0
                                    

 Giovana: Mas diretora, é um absurdo a senhora manter uma aluna e um professor como eles no colégio. A Larissa é uma puta que dá em cima de todos os professores e ele tenta agarrar todas as alunas.

 João: Por favor, você fala isso porque sempre deu em cima de mim e eu nunca quis nada. - João disse, bufando.

 Larissa: Desculpa me intrometer, mas quem é você mesmo queridinha? - Perguntei com desdém. - Com licença diretora, mas eu não sou obrigada a ouvir mentiras e desaforos de uma garotinha que eu nem ao menos conheço. 

 E ah, se vocês não tem provas contra a gente, é porque não tem realmente nada para provar, então eu posso por favor me retirar, porque ao contrário dessa garota que não tem o que fazer da vida, eu quero passar no vestibular. Falei me levantando e puxando João comigo. - Só um minuto, devido toda essa confusão e para evitar qualquer outra, os três estão suspensos por hoje. Professor você volta a dar suas aulas normais amanhã e vcs duas também, aula normal. Não quero mais problemas sobre esse assunto.

Ela suspirou. - Estão liberados. A garota saiu bufando e pisando forte, enquanto eu e o João fomos andando calmamente até a saída do colégio. Para podermos conversar, dps de pegarmos nosso material.

 Larissa: Porque essa garota fez tudo isso? - Perguntei, supondo que ele realmente sabia.

 João: Ela é problemática Larissa.

 Larissa: Você já teve alguma coisa com ela? - ele me olhou meio assustado.

 João: Não, ela ainda tá no primeiro ano.

 Larissa: Então tu tá dizendo que ela fez tudo isso porque tinha ciúmes de um professor que nunca, nem ao menos, deu em cima dela? - Perguntei meio raivosa.

 Aquilo tudo tinha sido muito estranho, e eu estava com um pé atrás.

 João: Ela inventou uma história, mas ela é louca Larissa, por favor....

 Larissa: O que ela inventou? - Perguntei nervosa.

 João: Ela disse que a gente ficou numa festa que eu tava muito bêbado, mas ela não tem como provar e eu não lembro de ter acontecido. João falou olhando nos meus olhos e me puxando para perto de si.

 Larissa: Porra João, porque você não me contou isso antes? Porque você mentiu pra mim?

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora