Três semanas se passaram desde que eu briguei com João, e eu poderia até mentir dizer que estava melhor ou que tinha superado tudo, mas não adianta nada mentir para si mesma, pq na real, eu tô praticamente no buraco. Eu até tentava demonstrar felicidade para meus amigos, principalmente para Mharessa, que obviamente não acreditava. Minha mãe não entendia nada, e até pedia explicações da minha tristeza repentina, falta de fome e vontade de ficar o tempo todo na cama.
Eu faltei as aulas de filosofia também. Eu sei que eu era fraca, e que ele estava lá, firme e forte, mas na boa, eu não aguentaria passar quase duas horas numa sala com ele sem esboçar nenhuma reação aquela nossa briga.
Eu não aguentaria vê-lo e ser forte, não chorar e tudo mais, por isso evitei suas aulas. Já era a terceira semana que eu só ia de casa para a escola e ainda ficava lá o menor período de tempo possível.
No dia seguinte.....
Hoje era sábado e tinha acordado às 7 horas da manhã, sem sono e fiquei rolando na cama. Peguei o celular para jogar, que era o que estava me entretendo nesse último mês todo praticamente. Outra coisa que me refugiava era estudar. Eu passava a tarde toda com a cara dentro dos livros, me fazia esquecer todo o resto do mundo. - Filha! - minha mãe me chamou.
Larissa: Oi! - Eu vou passar o final de semana numa casa de praia com as minhas amigas! Vc se incomoda? Quer ir comigo? Eu sei que você tá meio tristonha ultimamente mas se você sair de casa talvez melhore! - ela falou sentando do meu lado na cama.
Larissa: Pode ir mãe! não tem problema, eu vou ficar bem! - minto, disfarçando estar bem. - Tem certeza?
Larissa: Tenho! - respondi rápido, e ela respirou fundo, parecendo chateada. - Ok! mamãe te ama! Qualquer coisa é só ligar que eu venho correndo. - ela disse me dando um beijo na testa. - Tchau filhinha! - Ela se despediu e fechou a porta do quarto.
O dia até que estava passando rápido, assisti um filminho, tomei banho e hidratei meu cabelo, não sei, depois de tantas semanas me vendo destruída me deu vontade de levantar um pouco o astral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de filosofia
FanfictionSabe Larissa...eu adoro alunas marrentas. Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia um ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar de seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um pro...