Capítulo 74

662 24 2
                                    

 Logo caímos na cama, cansados com nossas respirações ofegantes. Mas muito felizes e completos. João foi ao banheiro e depois a cozinha. Voltando com um suco e uma torrada. Dizendo que eu tinha que me alimentar direito. Eu comi e depois nós dormimos abraçadinhos.

 Já haviam se passado uns 4 meses desde que a escola tinha acabado. Eu e João nos víamos todas sextas, sábados e domingos. As coisas entre nós não podiam estar melhores. Minha mãe o adorava, como se ele fosse da nossa família. Ele dava as aulas para os alunos mais novos nos dias de semana e eu apenas curtia minhas férias prolongadas.

 Minha faculdade só ia começar no próximo mês, então eu ainda tinha algumas semanas para curtir, dormir e não fazer nada.

 Hoje é sexta eu marquei de sair com João, Mha e Luis. Sim! Eles ainda estão juntos e é realmente muito fofo vê-los juntos. Tinha passado boa parte da manhã dormindo. Acordei só pelas onze, para fazer meu almoço.

 A tarde eu voltei a dormir e me acordei apenas na hora de começar a me arrumar para sair.

 Oito horas João chegou aqui. Eu usava uma saia preta e uma blusinha de estampa étnica. Minha maquiagem era leve e eu usava uma rasteirinha.

 Larissa: Oi amor! - disse dando-lhe um beijo rápido.

 João: Tava com saudades. Ele disse mexendo no meu cabelo.

 Larissa: Eu também. Sorri. - E aí, para onde nós vamos?!

 João: Praia.

 Larissa: Não tá muito tarde pra ir pra lá não?! Perguntei estranhando.

 João: Não. E o Luis e a Mharessa já estão lá.

 Larissa: Okay. Disse conformada. Eu não gosto muito de ir para a praia a noite, mas se eles já estavam lá, quem sou eu para reclamar né. Nós demoramos uns 25 minutos para chegar lá e conseguir uma vaga para o carro.

 Quando chegamos tinham várias pessoas lá, era tipo um luau, com músicas leves, pessoas, dançando e conversando.

 João começou a andar comigo e me puxar para um lado meio afastado da praia. • Larissa: Amor, não tem ninguém aqui.

 Vamos voltar pra lá, pra pelo menos encontrar a Mha e o Luis.

 João: Calma, eu sei o que eu to fazendo. Ele disse, me levando cada vez mais para longe das pessoas. Estava tudo bem escuro e eu mal enxergava.....

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora