Capítulo 6

1.9K 72 14
                                    

 Isso me fazia bem porque pelo menos eu consegui esquecer momentaneamente todos os problemas atuais.

A aula começou e eu consegui prestar a completa atenção nela. A segunda aula era de física, uma das matérias que eu mais odeio. O professor não explicava nada bem, então eu definitivamente não consegui entender muita coisa. Pedi ao professor para ir ao banheiro e ele deixou.

O caminho estava deserto e quando eu menos esperava, quem vem do outro lado e nada mais, nada menos que... Isso mesmo, João. Olhei para os lados para ver se tinha alguém e nada. Procurei alguma saída para escapar dessa situação, mas infelizmente não tinha. Tentei me afastar dele o máximo possível, mas ele me puxou pela mão.

 João:  Me faça menos idiota e me diga que tbm sonhou cmg essa noite. - Ele sussurrou no meu ouvido. Arregalei os olhos e fiquei sem reação. Ele sorriu. Deu um beijo perto da minha boca e simplesmente saiu, me deixando completamente estática. Suas palavras pareciam uma onda vindo com tudo para cima de mim.

 Corri para o banheiro e lavei meu rosto com água gelada. Aquela aproximação desnecessária tinha me deixado bem nervosa.

 Meu coração batia acelerado e eu ainda podia sentir o cheiro dele em minhas narinas.
Passei uns cinco minutos no banheiro enrolando para ir embora e vi que eu não ia conseguir me concentrar em mais nada por hoje. Fui até a sala, me despedi dos meus amigos e fui até a coordenação.

 Falei para a mulher que eu estava passando muito mal, com muita dor de cabeça e que eu não aguentava mais assistir qualquer aula que fosse.

 Ela ligou pra minha mãe e blá blá blá. No final das contas minha mãe disse para eu voltar pra casa de táxi e pagar com o dinheiro para emergências que tem lá em casa.

 Desci as escadas e quando cheguei lá embaixo comecei a ligar para um táxi.

 Seria ótimo se eles atendessem a merda do telefone. Continuei tentando até tomar um susto com uma pessoa falando atrás de mim.

 João: Ligando para quem ? - ele perguntou e só de ouvir sua voz meu corpo estremeceu. Não era possível, o universo tá contra mim, só pode.

 Larissa: Não te interessa! - falei grossa e fingi voltar a mexer no celular.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora