Penhasco

123 14 0
                                    

- Não acredito que ele teve a coragem de fazer isso! - Luna fica boquiaberta com a atitude de Draco na aula - não entendo, por que ele faz isso?
 

Busco meu pijama na cadeira passando um elástico sobre o cabelo me atirando na cama.
 

- Draco é popular e gosta disso, não consegue sair dessa bolha sufocante que ele vive - busco uma manta a jogando sobre mim - implorei, mas o professor Snape não mudou de ideia!
 

- E se talvez ele esteja realmente arrependido, já pensou nisso? - Luna apoia uma das mãos no rosto virando de lado - ele disse que está apaixonado!
 

- Pessoas como ele gosta do jogo. Draco Malfoy é um jogador.

- Espero que você não acabe machucada nisso, afinal você também gosta dele - Luna suspira se deitando na cama.
 

Desliguei o abajur logo depois me preparando para dormir, mas como descansar depois de tudo que aconteceu? Minha mente parecia viver um turbilhão de lembranças que sempre, em todas as ocasiões, parava exatamente nele, nos olhos dele. No fundo, eu goste mesmo da tortura, talvez nós gostemos da dor, talvez sejamos feitos assim porque sem ela, não conseguimos se sentir reais, como é aquele ditado? "Por que continuo a me bater com um martelo?" É porque me sinto bem quando paro.

Midnight, you come and pick me up, no headlights
Long drive, could end in burning flames or paradise
Fade into view, oh,
It's been a while since I have even heard from you
(Heard from you)
And I should just tell you to leave 'cause I
Know exactly where it leads but I
Watch it go round and round each time
 

Senti o sol atingir meu rosto quando amanheceu, procurei com as mãos o travesseiro desejando que pudesse dormir mais um pouco, mas o despertador resolveu se adiantar no processo. Busquei algumas roupas na cadeira e fui para o vestiário que, por sorte, estava vazio. O uniforme que eu usava era da casta quatro, Corvinal, e, no fundo não conseguia me adaptar, o brasão da minha casta era o sinal de resistência e não poder usá-lo me frustrava no fundo. Com a mochila em mãos caminhei em direção ao meu armário e pude sentir o aroma fresco se aproximando de mim, reconheceria aquele cheiro a quilômetros de distância.
 

- Vamos para a biblioteca depois da aula? - Draco estava parado ao meu lado.
 

Seu olhar observava o corredor descontraído, uma parte de mim, queria esmagá-lo com as mãos, mas a outra metade ignorava a primeira. Não o respondi, busquei meus livros os colocando na mochila. Fechei o armário com tanta força que os alunos próximos se assustaram com o barulho.
 

- Hermi eu já pedi desculpas... - Draco corre para acompanhar meus passos
 

- Você me deixou, me deixou quando eu mais precisava de você - fechei os olhos contendo a raiva - foi embora e não se importou com o que Pansy fez comigo.
 

- É isso o que você pensa, não é? Que sou a pior pessoa no mundo? Não sabe o que aconteceu depois daquilo. - suas sobrancelhas se ergueram enquanto sua cabeça inclinou para o lado.
 

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora