Ola mamãe

100 13 2
                                    

Com as mãos ainda para trás e o olhar na direção do chão voltei a levantar os olhos lentamente, pude ouvir os murmúrios sobre minha elegância ao fundo. Sorri para todos me colocando ao lado de Draco mas não conseguia encarar seus olhos, estava contendo o furacão que crescia dentro de mim violentamente, aquelas pessoas eram como pequenos baldes d'água jogados em direção a lava que transbordava em mim, nenhum elogio conseguia tirar aquilo que estava sentindo. Uma senhora com um vestido vermelho elegante se aproximou de mim sorridente, seu copo vazio indicava uma alteração de humor nela, ri quando tropeçou ao se aproximar.

- Foi fantástica, querida, impecável! - sorri para ela, ainda fervendo por dentro

- Preciso conversar com meus pais, pode aproveitar a festa - Draco tentou me dar um beijo na testa mas desviei - voltarei para conversarmos, não surte com o comentário - seus lábios se aproximaram de meus ouvidos - não posso te apresentar como uma rainha ainda, preciso que você esteja preparada. - novamente ele sorriu - não surte, estou falando sério.

Pude notar seu sorriso irônico em minha direção enquanto balançava a cabeça em negação, era tudo o que me faltava, ele estava achando engraçado. Me lembrei da elegância da rainha ao andar e tentei imitar para não acontecer um desastre comigo no chão com aqueles saltos. Suspirei me aproximando de um garçom que servia bebidas, precisava de algo forte o bastante para me tirar daquele lugar mentalmente, parecia loucura continuar ali dentro. Busquei a taça de martini e fiquei admirando os convidados da festa conversarem entre si animados até que senti unhas serem apertadas contra meu ombro esquerdo, quis gritar de dor mas me contive por causa das pessoas que estavam com seus olhares em minha direção discretamente esperando um erro ou uma falha minha. Para minha infeliz surpresa Pansy Parkinson era dona das garras vermelhas.

- Solte meu ombro! - falei de modo que só ela conseguisse ouvir - se você não soltar sou capaz de pular em você garota, solte a droga do meu ombro. - enfatizei as últimas palavras.

Estalando a língua com um ar de superioridade ela me soltou se virando. Suas sobrancelhas se ergueram tanto quando encarou meu pescoço que seu nariz se abriu furiosamente, ri de sua reação levando um gole da bebida à boca.

- Se você olhar demais vai rachar as pedras, Pansy! - sorri ironicamente para ela - rubis, sabia?

- Então ele te escolheu, não foi? - suas unhas agarravam o próprio pescoço - não acredito que ele fez isso comigo!

- Não sei do que está falando. - revirei os olhos entediada

Naquele momento suas mãos agarraram meu pulso com força chamando atenção de algumas pessoas em volta, decidi que aquela era a melhor hora para ver sua máscara cair.

- Tira esse colar, ele é meu! - Pansy disse entre dentes - tire agora.

- Está louca? O Draco meu deu, entendeu? - me aproximei dela o bastante ainda deixando suas mãos segurarem meu pulso - foi um presente.

- Ele disse que ficaria comigo quando isso acabasse! - percebi que ela parecia perturbada

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora