5 meses depois
Como já era esperado não fui morta, Narcisa se quer voltou a colocar os pés dentro da prisão e sua ordem era clara para todos os funcionários dali. Eu iria morrer mofando naquele lugar até ser deportada para outra prisão, ela ainda temia que Draco acordasse.
‘’ Draco Malfoy’’ pensar no seu nome me dava uma sensação boa, sentia que nada do que vivemos era um sonho, foi real, eu era dele. Depois de cinco meses comecei a pensar na possibilidade que Winter já não estava mais viva, sei que é cruel pensar assim mas nada nesse mundo me dava a certeza que Narcisa não a matara. Me lembrava dela todos os dias, em todos os momentos. Uma tortura sem fim, eu diria. Mas fiz disso meu legado, iria matar Narcisa Malfoy, impiedosamente.
- Mione? - me levantei de pressa assim que reconheci a voz dele, meu coração saltou em um único pulo
- Viktor? Meu Deus! - Corri para as grades enferrujadas e ele se aproximou, parecia assustado em me ver naquele estado - o que faz aqui? - disse entre lágrimas
Seus dedos tocaram os meus e um sorriso fraco nasceu em mim, desde que Winter foi levada ninguém nunca mais apareceu, nem mesmo Leta que prometeu cuidar da minha filha. Agradeci por não ter voltado, não iria conseguir encará-la sem querer matá-la por sua traição imperdoável. Ela jamais se igualaria a meu pai, ele não pensou duas vezes antes de morrer por mim. Naquela tarde ela me abandonou pela segunda vez, mas essa era sem volta.
- Paguei sua fiança. - percebi quando um guarda se aproximava da cela com um molho de chaves pesadas e velhas - quer dizer, nós pagamos.
- Nós? - levei as mãos à boca assustada, quem era nós? - mas minha fiança é inegociável!
- A rainha esqueceu que pela lei, nenhuma fiança é inegociável - Viktor sorriu quando a cela foi destrancada - ela parece não entender muito sobre o próprio país e suas ‘’leis’’ - percebi que Viktor enfatizou isso - vamos? precisamos sair daqui depressa!
Praticamente fui arrastada até a saída da prisão enquanto Viktor, verificava se existia alguém nos vigiando. Paramos quase na saída quando ele jogou uma blusa para que eu escondesse o rosto. Ao longo do caminho contei como foi permanecer ali e tudo o que me aconteceu, ele não parecia chocado e sim assustado.
- Deve ter sido horrível! - percebi sua expressão aflita e assenti
- Por que estamos saindo assim? Narcisa colocou alguém atrás da gente? - quando voltei a sentir o sol quente em minha pele, sorri
- Ela ainda não sabe que você foi solta mas presumo que saiba em breve, então precisamos estar longe daqui quando isso acontecer.
- Viktor, minha filha! - disse depressa me lembrando de um único fio de esperança que se pendurava em mim.
- Vamos encontrá-la mas agora, precisamos ser rápidos, Mione.
Assim que viramos o quarteirão às pressas me deparei com uma van branca com o logo ‘’ limpeza em geral’’ e entendi que se tratava de um disfarce. Paralisei em frente a porta quando vi Leta parada com um lenço cobrindo quase todo o rosto e vigiando a entrada do lugar, não pensei muito naquele momento, quando vi já tinha avançado sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...