Deixando que a água quente retirasse de mim toda aquela raiva que insistia em dominar cada parte do meu cérebro começo a pensar em como a aula de hoje seria. Como pude ser tão idiota ao ponto de pensar que ele se daria ao trabalho de ligar para mim, uma simples cinco lufana insignificante e sem recursos. Queria poder dizer tudo o que estava pensando, explodir em sua cara tudo o que eu pensava sobre suas atitudes infantis, é claro que eu não queria cobrar nada em relação ao que aconteceu, mas se hoje me levantasse da carteira e pedisse para conversar, ele pensaria isso. Já consigo imaginar o olhar irônico da Pansy sobre mim, suas piadinhas internas e todo combo na qual eles pertenciam.
- Como consegui ser tão idiota, tão burra. - encosto a testa no azulejo deixando a água cair sobre minha nuca.
- Falando sozinha de novo? - Luna entra no banheiro buscando sua toalha no box.
Entre todas as circunstâncias que faziam dela a culpada por isso tudo não conseguia sentir raiva, afinal ela não sabia o que isso se tornaria, nem eu mesma poderia saber.
- Sabe Luna você tem razão - puxei minha toalha no vidro do box saindo dele - não vou ficar assim por alguém tão imbecil como o Malfoy, se ele perceber que estou sem graça por tudo aquilo vai querer fazer mais vezes!
- Acho tudo isso tão estranho, sabia? Primeiro ele te convida para sair, depois te beija e ainda te elogia! - Luna começa gesticular em frente ao espelho - e depois simplesmente te ignora? Quer dizer, é loucura, não acha?
- Sendo loucura ou não quero distancia desse garoto, me dá enjoo.- coloco um dos dedos na garganta e Luna ri
- Tão lindo, mas tão idiota, perder uma garota como voce e preferir aquele projeto mal feito da Pansy - agora quem coloca o dedo na garganta é ela.
- Deve ser minha posição social, afinal ele é da realeza e sou apenas uma cinco. - reviro os olhos, indignada.
- Uma idiotice se quer minha opinião. - Luna entra no box estendendo a toalha sobre o vidro - pode me passar o shampoo?
Busco um vidro amarelo na pia e entrego a Luna buscando minha calça na bancada.
- Já vou indo tenho aula, te encontro mais tarde na sala comunal da Corvinal. - prendendo meu cabelo em um coque alto deixo o banheiro.
Uma coisa era verdade sobre mim e o Draco, vivemos em mundos totalmente opostos e eu me iludi pensando que talvez isso não fosse um impedimento quando, na verdade, era o maior deles. Nem todos eram ativistas como a Luna e isso era a pior parte, isso nunca iria mudar, eu sempre seria vista como uma cinco e não como a pessoa que realmente era, pedir aceitação do filho da realeza era como pedir que ele abrisse mão dos seus luxos para ser lembrando com piadinhas, era pedir demais para alguém tão pouco como ele era.
'Cause I just wanna look good for you, good for you, oh-oh
I just wanna look good for you, good for you, oh-oh
Let me show you how proud I am to be yours
Leave this dress a mess on the floor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...