Sempre lufana

104 11 1
                                    

Acordei com uma mão balançando meu ombro delicadamente, pensei por um momento que estivesse em Hogwarts e fosse a Luna me acordando, logo me virei para a parede, mas a voz suave de uma mulher me fez revirar de volta. Estava no quarto que Draco havia dito, uma moça um pouco mais velha que eu sorriu em minha direção, suspeitei ser a empregada. Ela então se aproximou um pouco mais sorrindo , sorri de volta um pouco sem graça.

- Bom dia majestade, posso preparar seu banho? - ela então se levantou indo em direção ao banheiro apressada.

- Você me trouxe para cá? - perguntei confusa - não entendi sobre o banho...

Ela apenas sorriu novamente buscando um roupão no guarda roupa logo a frente.

- O príncipe trouxe a senhorita para esse quarto e me deixou responsável por você, irei preparar o seu banho antes de sairmos.

- Sair? - perguntei confusa.

- Sim, irei com você na loja de vestidos da cidade - suas sobrancelhas cruzaram - o príncipe não contou? terá um baile hoje, o baile de honra.

- Baile? - engasguei com a palavra antes mesmo de entender melhor.

Draco não tinha mencionado em momento algum que íamos a um baile, bem, pelo menos não me lembrava disso.

- Olha não quero ser o tipo de pessoa que vai estragar seus planos logo pela manhã mas com toda certeza não irei nesse baile. - me coloquei de pé em um pulo rápido - preciso ir embora.

- Esse baile é muito importante para a família real senhorita, creio que será uma desfeita enorme quando o príncipe não tiver uma companhia para apresentar aos outros reis.

Engasguei com o copo d'água que tinha buscado na cômoda ao lado. Eu realmente tinha ouvido bem? Outros reis estavam a caminho?

- Você quer dizer outros países? - arregalei os olhos.

- Sim, é um baile anual - o sorriso dela se abriu - não se preocupe, iremos deixá-la perfeita para essa noite majestade. - ela então se curvou me deixando constrangida.

- Qual seu nome? - perguntei nervosa

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora