Parecia loucura demais estar saindo do Alasca usando passaportes falsos, além disso: minha família estar presente nisso. Sim, todos aqui sem exceção eram parte de mim, e sendo parte de mim, enxergava como família. Leta ainda parecia insegura mas o plano de Viktor era perfeito.
Pansy e ele eram amigos então não existia nada demais nisso - embora eu tenha lhe lembrado sobre Draco não gostar mais dele tanto assim - e o plano de conseguir entrar na mansão e conversar com Draco acompanhado de Leta, era perfeito. Não tinha como dar errado. Ficariamos no carro até alguém dizer por celular que era seguro entrar.
Uma vez dentro da mansão iria levar Winter comigo junto a Luna, que por segurança carregava um spray de pimenta caso Narcisa fizesse algo. Iria conversar com Draco, explicar tudo o que aconteceu e apresentar Winter a ele. Já estávamos nos preparando para os ataques de Pansy e como ela impediria que eu entrasse, mas eu sabia que uma vez dentro da mansão ela não me impediria de dizer nada. Draco sempre iria me escutar.
- Minhas mãos estão suando, veja isso! - Luna ergue as mãos para mim dentro do avião - não está nervosa?
- Antes eu era assim. Hoje mudei. - sorri entregando a ela um lenço - acho que nada nesse mundo pode me deixar assim de novo - ri da própria piada
- Alguém pode… - seus olhos se fecharam enquanto ela sorria irônica balançando a cabeça
Winter estava deitada no meu colo, chegaríamos ao país apenas no outro dia. Todos estávamos exaustos mas Viktor ainda conseguia jogar xadrez com Leta tranquilamente. Parecia uma cena em família um tanto engraçada, tentei manter Luna distraída a viagem toda. Ela ainda se sentia mal por deixar sua casa para trás. Harry ainda era muito presente dentro dela. Depois de uma longa conversa e jogos, todos adormecemos. Seria um longo dia.
(...)
- Estou nervosa - percebi agora que minhas mãos tremiam quando notei os portões da mansão perto demais - você já vai descer? - segurei o braço de Viktor que sorriu
- Acredite, eu também estou. Vai dar tudo certo. Venho buscar vocês quando… merda!
Todos nós prendemos o ar quando a figura de Pansy se aproximava dos portões de entrada onde os guardas estavam parados. Ninguém ali dentro estava contando com o passeio matinal da rainha com seu bebe. A situação ficou pior quando ela reconheceu Viktor parado do lado de fora do carro. Apenas uma pequena abertura conseguia fazer que ele ouvisse minha voz e agradeci pelos vidros serem escuros demais. Pansy jamais nos deixaria entrar.
- Vou conversar com ela. Só preciso que ela me deixe entrar - disse sussurrando de modo que somente eu ouvisse
- Cuidado. Ela é falsa! - disse entre dentes
A silhueta de Viktor se afastou e Leta também desceu do carro, percebi que Pansy estava achando a situação toda esquisita. Winter estava agora agarrada no pescoço de Luna que parecia estar feliz com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...