Terrível escolha

75 6 2
                                    

Narrado por Draco Malfoy

Meus joelhos estavam doloridos por ficar horas em frente a cama de Pansy, eu e Bay havíamos revesado o turno com o medo de algo ruim acontecer. Durante a madrugada tive que buscar quantidades grandes de gelo para abaixar a febre de Pansy, não poderia dar remédios a ela por não saber o que havia tomado. Estava decidido que iríamos consultar um médico particular, me preocupava a situação onde nem eu e nem Bay sabíamos o que fazer caso as coisas dessem errado.

Novamente coloquei minhas mãos sobre sua testa e a febre parecia ter passado, pelo menos era uma preocupação a menos para nós dois. Ouvi quando Bay entrou no quarto, as olheiras mais fundas que as minhas, carregando dois copos da cafeteria do campus, sorri quando ela se sentou ao meu lado encostando a cabeça em meu ombro, estávamos exaustos psicologicamente.

- Não podemos mantê-la trancada aqui para sempre, Draco… - disse me estendendo um copo de café enquanto fazíamos um brinde

- Estou esperando ela acordar, vamos procurar um médico, quero alguém de confiança. - alisei as bochechas de Bay com os dedos - obrigado por estar aqui, não conseguiria sozinho.

Ela sorriu me abraçando forte, nunca pensei que um dia passaria por essa situação mas pelo menos não estava sozinho.

- O que você vai fazer a respeito dos pais dela? - perguntou franzindo o cenho

- Denunciá-los. Antes disso preciso comprar uma casa a altura para ela, Pansy tem uma vida confortável e não sei se aguentaria nada menor que isso.

- Eu posso morar com ela se quiser, estou sempre pulando de casa desde que meus pais morreram.

Abri um sorriso puxando Bay pela cintura fazendo sua cabeça novamente cair sobre meu ombro, ela não era o tipo de pessoa que gostava de Pansy, ela se importava. Era maior que isso. Ficamos ali em silêncio segurando o copo de café e observando a porta. Como eu queria que Hermione estivesse aqui do meu lado, seria tão mais fácil aguentar tudo isso. Mas não sabia se queria envolvê-la nos meus problemas, me preocupava com a saúde mental dela sobre tudo isso.

- Bay… - a voz rouca de Pansy me fez dar um pulo quase automático

Abri um sorriso quando ela levou uma das mãos para alisar meus cabelos, tudo parecia estar voltando ao normal.

- Você está horrível, Draco… - sua voz estava muito rouca o que era estranho já que Pansy possuía uma voz aguda

- Já olhou para você hoje? - apertei seu nariz ainda sorrindo - Pansy, pensei que tinha te perdido. - revirei os olhos para ela

Sua expressão assentiu e seus olhos estavam repletos de dor e angústia, era horrível aquela situação.

- Cuidamos de você a noite toda, como está se sentindo? - Bay se sentou na cama segurando sua mão

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora