Narrado por Draco Malfoy
Após dias me evitando resolvi tomar a atitude de conversar com Hermione sobre tudo que estava acontecendo, havíamos nos distanciado bastante por causa dos segredos e resolvi que já era hora de acabar com eles, antes que eles acabassem com nosso relacionamento.
- Ei! - Chamei sua atenção enquanto ela estava comendo na mesa da corvinal - vamos dar uma volta. - disse apontando para a porta
Ao contrário do que imaginei, Hermione não fez nenhuma objeção, deixou o suco próximo a torta e me acompanhou assim que sai da mesa da sonserina. Com os braços cruzados na minha direção, ela apenas me encarou, quase como no primeiro dia quando nos conhecemos. Coloquei as mãos no bolso para esconder o nervosismo.
- Precisamos conversar, é muito sério…
- Decidiu isso só hoje, Draco? Estamos a dias sem trocar uma única palavra! - rebateu irritada - Sinceramente não consigo entender, se realmente não quer nada comigo é só dizer…
- O que? - balancei a cabeça em negação - Hermione, por deus. - revirei os olhos irritado - De onde tirou isso?
- Você vive com Pansy Parkinson todo o tempo! - deixou os braços caírem ao lado do corpo, cansada
- Não é nada disso, eu amo você! - disse por fim vendo que sua expressão não mudou - Pansy está com sérios problemas, é sério
- Então me conte, quem sabe posso ajudar… - ergueu as sobrancelhas irritada - está vendo? Você não quer contar!
- Não é isso, eu só prometi a ela que não contaria o motivo mas se quer saber é muito sério, acho que ela está depressiva…
- Todo mundo tem problemas, Draco. Por que eu teria que me importar com os dela? - rebateu e eu ergui as sobrancelhas assustado
- Quem é você e o que fez com Hermione Granger? - a encarei confuso
- Essa garota me inferniza desde o dia que pisei meus pés nesse lugar. Me humilhou da pior forma possível e agora faz todo esse drama e voce idiota, Draco, está caindo! - meu queixo caiu quando ela disse aquilo - vai me dizer agora que ela quer se matar? Faça-me o favor, ela realmente não sabe o que é passar dias difíceis. O que foi? A mãe dela cortou a mesada dela?
- Hermione! - arregalei os olhos em sua direção vendo ela dar de ombros
- O problema é que pra você só ela tem problemas, Draco. Não durmo a dois dias por que a porra da lei está dizendo que meu trabalho é muito curto e acredite, estou em duas casas sendo babá enquanto tento estudar. Não tenho tempo para me preocupar com os problemas fictícios de Pansy Parkinson, sabia? Tenho problemas reais.
Engoli em seco quando ela despejou tudo aquilo na minha cara, a situação era péssima para ambos os lados.
- Hermione, ela precisa de ajuda…
- Então procure um profissional, você não é nenhum psicólogo e se quiser bancar, pelo menos estude para isso, suas notas estão indo de mal a pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...