Sérios problemas

80 7 2
                                    


Narrado por Draco Malfoy

Jogado sobre uma cadeira de forma confortável lá estava eu, os dedos de Hermione alisavam meus cabelos enquanto tentava me concentrar na aula tediosa que o professor Binns estava dando. Meus olhos estavam sendo forçados a ficarem abertos e tive que agradecer Hermione por ter feito um chá para me manter acordado, tinha tomado mais de três copos e fiquei me perguntando o que aconteceria se não tivesse tomado nenhum. Soltei um breve bocejo enquanto a fantástica da minha namorada realizava anotações por nós dois, ela realmente era incrível. Não pude deixar de olhar quando Pansy Parkinson entrou na sala, atrasada. Bay estava segurando seu pulso enquanto a guiava para a mesa, Pansy parecia totalmente desnorteada.

Senti um aperto muito forte tocar meu coração quando Bay fez um movimento com a cabeça indicando um lugar para mim, ali entre elas. Queria saber como Pansy estava, fazia dias que não conversamos desde quando ela foi extremamente ignorante comigo, mas isso não mudava o fato de que sim, eu me importava com ela, queria saber se estava bem, se alimentando direito e se recuperando. Claro que eu ainda não havia contado nada a Hermione e isso só tornou tudo pior quando ela viu Bay fazer outro sinal para mim. Seus olhos grudaram em mim de forma violenta e tentei sorrir descontraído negando o pedido de Bay com a cabeça. Assim que Hermione voltou a realizar as anotações por nós dois, fixei meu olhar em Pansy, querendo desesperadamente saber o motivo de estar mais pálida como de costume. Ela parecia sentir meu olhar sobre sua mesa por que virou o rosto quase que no mesmo instante, seu olhar parou sobre mim durante alguns segundos e eu pude ver algumas lágrimas escorrem de seu rosto, antes de voltar a fixar seus olhos no professor Binns.

Droga, eu estava agindo como um completo idiota mas não conseguia imaginar que Hermione fosse reagir bem se soubesse que estava mesmo preocupado com a saude de Pansy, na verdade, duvidava que ela terminaria comigo e isso só me causou uma dor ainda maior. Estava dividido entre duas mulheres na qual eu amava muito, embora fosse amores completamente diferentes, ainda assim eu amava Pansy, mas não poderia perder Hermione, seria doloroso demais.

- Por que não consegue tirar os olhos daquela mesa? - Hermione quebrou o silêncio entre nós causando um desconforto enorme em mim

- Só estava olhando... - disse dando de ombros, embora por dentro estivesse muito preocupado

- Só olhando? - ergueu as sobrancelhas na minha direção - olhando Parkinson?

- Sei o que você pensa sobre isso mas não sabe como está sendo...

- Não quero saber, Draco. Você está comigo ou com ela? - disse irritada batendo os pés no chão - responda!

Pisquei algumas vezes não entendendo aquela afirmação idiota, ela ainda duvidava?

- Com você, é claro...

- Então fique comigo, sua cabeça está do outro lado da sala. - e olhou brevemente para a mesa onde as meninas estavam, me calei no mesmo instante.

- É claro, querida. É claro. - disse por fim depositando no topo de sua cabeça um beijo terno

Estava criando meu próprio inferno pessoal, repleto de incertezas e mágoas.

(...)

Quando o sinal tocou me despedi de Hermione que teria aula com outra turma e pela primeira vez, estava feliz por estar sozinho. Procurei Pansy pelos corredores mas não a encontrei em lugar algum e quando já estava quase desistindo vi Bay, sentada logo a frente puxando da bolsa um maço de cigarro. Ela ergueu as sobrancelhas para mim estranhando minha aproximação assustada em sua direção, eu estava olhando para os lados como se não quisesse que ninguém me visse ali. Hermione ainda não poderia saber. Ainda era cedo.

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora