Andava de um lado para o outro, desconcertada, meu relógio de pulso parecia se mexer lentamente enquanto dentro de mim o tempo parecia passar diferente, maldito Albert Einstein e sua teoria sobre espaço-tempo. Luna estava ajoelhada na cama e me olhava com atenção, parecia estar procurando as palavras certas para dizer alguma coisa. Em frente ao espelho revejo a calça jeans e a regata simples seguida de um tênis e um rabo de cavalo, apertei mais o cabelo em frente ao espelho. Me lembrando que não tinha pegado uma bolsa, corri para o guarda-roupa e puxei a menor que achei, quando olhei o horário no relógio novamente minhas pernas estavam bambas, meu deus o que estava acontecendo comigo? Esfrego o rosto com as mãos, parecia que a qualquer momento teria um colapso e Luna sendo a única testemunha teria que me levar a enfermaria do campus, por falar na pessoa mais traíra que já conheci lá estava ela com o relógio do criado mudo em mãos. Senti vontade de pular em seu pescoço quando seu sorriso se abriu apontando para o relógio.
- Falta só… - não a deixei terminar a frase.
- Sei quanto tempo falta… - me sento na cama atrás dela - por que fui escutar você Luna, quer dizer, por que eu ainda te escuto! - a encaro com a pior expressão que existe.
- Eu ainda não acredito que você vai sair com ele, não sabe quantas garotas desejariam estar no seu lugar - novamente ela encara o relógio - ele está atrasado!
Atiro nela uma almofada que passa de raspão ao seu lado. Luna a agarra rindo, meu pânico a diverte, que ótimo.
- Para de olhar esse maldito relógio toda hora por favor… - esfrego novamente o rosto com as mãos - quer saber? Prefiro que ele nem venha mesmo, você que me meteu nisso! Sabe que eu não queria ir!
- Está louca? Jamais deixaria minha melhor amiga rejeitar um encontro com o futuro rei do país, isso é lendário. Tem noção que meus netos vão escutar essa história? - Luna se deita na cama com as mãos apoiadas na cabeça - Harry e eu vamos escrever um livro sobre sua vida, pode ter certeza!
- Deixa eu ver se entendi, Harry será avô na sua história também? - solto uma risada e Luna faz uma careta.
- Vamos ficar juntos, ele só não sabe ainda, mas uma hora vai se dar conta que somos perfeitos juntos.
- Está parecendo uma psicopata falando assim - solto uma risada - você não existe Luna!
Meu coração parou no momento que ouvi algumas batidas na porta, era como se algum ímã estivesse segurando minhas pernas naquela cama.
- Não vai abrir? - nego com a cabeça - HERMIONE É ELE, LEVANTA LOGO!
Percebendo que não conseguiria nenhuma reação minha, Luna se levantou e foi abrir a porta que parecia uma passagem para o inferno. Parecia que eu estava vendo ela se mexer em câmera lenta na minha frente, mas sem forças para revidar, não pude fazer nada a não ser deixar que abrisse. Torci mentalmente para ser qualquer pessoa naquele corredor, até mesmo a diretora do campus, mas o que ela estaria fazendo aqui? A verdade era que eu não estava preparada para sair com ninguém e muito menos com ele, maldito jogo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...