Winter

67 6 8
                                    

Não sentia ânimo para levantar daquela cama, tudo parecia surreal demais e a cada dia que se passava as coisas se complicavam mais. Queria ter o poder de apagar tudo e voltar para minha casa, ouvir papai rir enquanto queimava as panquecas já feitas ou até mesmo suas reclamações. Aqui deitada nessa cama, encarando o teto mofado e imundo desse lugar me dei conta do quanto perdi, nem ao menos consegui dar um enterro digno a ele. 

‘’ Ligue sempre que precisar, Mione. Às vezes esquece de fazer isso’’

Ainda conseguia ouvir essa frase com a voz dele, era torturante demais em todo e qualquer sentido. Apenas deixei que as lágrimas cobrissem toda dor e vergonha que sentia de mim mesma. Queria poder ter dito que te amava, que era a coisa mais importante para mim mas não tive tempo. Sempre achamos que o tempo é a maior coisa que temos, mas na verdade é a menor delas. Eu havia perdido duas pessoas, uma delas ainda poderia voltar mas não era uma certeza, a outra tinha partido para sempre. Encarei a parede ao meu lado quando virei e nela havia várias datas, nomes e até mesmo algumas frases, sorri para o corte na parede onde indicava uma frase escrita com algo afiado. Aquela definia tudo o que estava passando.

‘’Quero que saiba que estou quebrada, e me curando, mas cada pedaço do meu coração pertence a você’’

Aquela frase escrita por alguém que não conhecia definia não só meus sentimentos por Draco mas agora também pelo meu pai, os dois sempre iriam ter meu coração nas mãos de alguma forma. Tentei sorrir ao pensar neles, mas logo as lágrimas saltaram com mais força. Eu estava quebrada, mas como aquela frase dizia, iria me curar.

- Hermione Jean Granger, sua vez. - me virei no instante que ouvi a voz de um dos guardas 

Não me movi na cama, não queria sair dali nunca mais, apenas queria permanecer deitada. Fechei os olhos me virando novamente para a parede, mas suas mãos me jogaram da cama à força. Senti meus joelhos sendo rasgados pela brutalidade mas não me importei de fato. O que era um joelho sangrando perto de um coração?

- Levante-se! - sua voz estava irritada então decidi que não queria apanhar ali

Me coloquei de pé enquanto suas mãos arrastavam meu braço até um consultório médico no final do corredor. Tropecei algumas vezes mas parecia que se fosse realmente cair, iria ser chutada até a sala, então mantive o equilíbrio. A porta estava semi aberta quando fui jogada para dentro. 

- Sente- se senhorita - o médico não olhou na minha cara, manteve a cabeça baixa ainda lendo uma revista velha 

- Eu conheço você. -  foi impossível não o reconhecer, meu pai arrumava o jardim dele todas as sextas

- Ótimo. Senhorita Granger estou com seus exames e serei claro em relação a isso - seus olhos me encararam, estava sério - tenho em mãos um pedido de execução que foi alterado pois alguém que se colocou na sua frente, pagou com a vida por você...

- Meu pai - ergui a cabeça o mais alto que pude - O nome dele era Negan, era meu pai, deu a vida dele por mim.

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora