Desde muito cedo somos condicionados a uma trajetória que nos levará a um único caminho, é como viver a vida de outra pessoa, era dessa forma que eu enxergava minha vida desde muito nova. Aos cinco anos meu pai planejou a escola onde eu iria concluir o ensino fundamental, aos dez anos eu já sabia onde concluiria o ensino médio e aos dezesseis já estava com relatórios em cima da minha mesa pessoal com o nome das universidades que meu pai tinha escolhido para mim. Diferente das outras pessoas da minha cidade, ninguém aqui fazia planos dessa forma, pertencemos a casta cinco o que nos impede de conseguir cargos ou viajar para certos lugares. Mas nada disso era impedimento para meu pai sonhar com algo totalmente diferente, com oportunidades que ele não teve. Nossos pais parecem enxergar em seus filhos os projetos que para eles não funcionaram da forma que deveriam e com meu pai não foi diferente. Minha mãe nos abandonou deixando apenas uma carta de despedida quando eu tinha três anos, naquela época não entendia sobre separações e meu pai fez parecer que ela estava apenas viajando para uma cidade distante e por anos acreditei que ela voltaria para me buscar mas isso nunca aconteceu. Talvez a forma de preparar toda minha vida tenha o deixado tranquilo, afinal o maior medo dele é que um dia eu também o abandonasse - como se eu fosse capaz de fazer isso - igual minha mãe anos atrás. Mas entre todas as lições e regras que aprendi desde pequena, nenhuma me preparou para o que me aguardava atrás dos muros daquele campus em Hogwarts. Nenhuma anotação extra poderia prever como minha vida mudaria com tanto impacto em tão pouco tempo, nem mesmo os astros foram capazes de revelar o que aconteceria naquela manhã do dia 07 de setembro. Draco Malfoy mudou minha vida mais do que qualquer outra coisa, quando menos reparei estava cometendo loucuras inimagináveis com ele. Será que eu mudaria alguma coisa entre nós se soubesse hoje o que antes ele nunca teve coragem de me contar? Será que teria me arriscado tanto para me encaixar em seu mundo? adoraria ter uma resposta para todas essas perguntas, mas elas sempre serão assim, linhas brancas sem uma tinta de afirmação. Luna minha colega de quarto me disse uma vez que traz mau agouro ler uma previsão antiga sobre seu signo, que sorte eu teria se não tivesse lido aquela página rasgada em um livro qualquer da biblioteca onde dizia que o amor estava se aproximando de escorpião.
Por vezes me sinto grata por tudo o que Draco significou na minha vida, pela marca registrada que ele causou em meu coração em tão pouco tempo. Nada poderia ser comparado ao que tivemos, mas em outras me questiono que fui a única responsável pelo caos que dominou minha rotina e afastou de mim coisas importantes que na época, bem, eu não fazia questão que fossem realmente importantes, não entre mim e ele. Entre todas as escolhas que pude fazer, apenas uma não conseguia causar em mim arrependimento algum, amar o Draco foi a melhor coisa que já me aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...