Minhas mãos suavam e tentava controlar isso passando sem parar na calça que já estava bastante úmida. Corri o olhos para meu cabelo que pingava sem parar na blusa vermelha de gola alta que naquele momento me sufocava, decidi que precisava de outra blusa e outra calça. Abri o guarda roupa e analisei tudo aquilo que Luna havia me dado, por um momento me esqueci que quase tudo era meu, ainda não acreditava nos presentes, afinal nunca havia ganhado tantos. Puxei um vestido mas depois de analisar o decote extremamente exagerado decidi não usar o escondendo atrás de algumas blusas de inverno. Minhas mãos balançavam sem intenção enquanto os dedos dos pés se contorciam dentro do tênis, sim eu estava em pânico. Draco passaria no meu quarto para me buscar e isso me assustava de uma maneira que não saberia descrever, estava prestes a cometer um crime e eu sabia disso então por que não me sentia culpada?
Deixei o guarda roupa aberto enquanto me sentei na cama de frente para as portas escancaradas, precisava de algo que não tirasse de mim a minha identidade e quase todas aquelas roupas não faziam parte de mim. Cruzei as pernas me balançando sem parar enquanto na minha mente as palavras ‘’ prisão’’ e ‘’ primeira vez’’ me perseguiam. Então eu o vi escondido entre dois moletons surrados e uma calça velha, parecia estar brilhando na minha direção. Era um vestido curto mas sem decote algum, um vermelho vivo com pequenas rendas delicadas no cós, alguns babados se penduravam até a altura dos joelhos, definitivamente aquilo tinha sido desenhado para mim. O retirei junto a um par de saltos da mesma cor, me surpreendi quando me olhei no espelho, conseguia apesar de toda a situação me enxergar ali. Passei um laço na parte de trás do cabelo prendendo algumas mechas enquanto procurava o celular que não parava de vibrar em algum lugar do quarto, outro presente que a Luna teve o prazer de me dar. Achei o celular embaixo do travesseiro e me deparei com a mensagem ‘’ estou na porta, D.’’ meu coração paralisou por um longo minuto até que me dei conta que a mensagem foi entregue a cinco minutos.
- Sem pânico! - tentei me tranquilizar enquanto rodava a maçaneta
Parado na parede ao fundo estava ele com o charme inexplicável que só ele sabia ter, o terno em perfeito estado acompanhado de anéis que pareciam bastante pesados em volta de seus dedos. Draco me observou por um segundo até soltar um suspiro seguido de uma risada descontraída.
- Vermelho é a sua cor Sra Granger. - seus olhos buscavam em mim algo que não conseguia entender o que era - vamos?
Assenti com a cabeça sem dizer nada, afinal estava nervosa demais para dizer alguma coisa. Segurei em suas mãos e caminhei ao seu lado até o estacionamento do campus, esperava novamente ver uma BMW mas me surpreendi quando me deparei com uma Lamborghini, meu pai com toda certeza surtaria se estivesse aqui. Como sempre Draco abriu a porta para que eu entrasse enquanto atravessava o outro lado.
- O que foi? - perguntei assim que vi que ele me encarava - tem alguma coisa errada? - fiz uma leve careta
- Na verdade tem uma - ele então buscou no banco de trás uma caixa de veludo escura - está faltando uma coisa em você.
Seus dedos percorreram a abertura até que consegui ver nitidamente o que era, um brilho vermelho e intenso piscava para mim. Draco havia me dado um colar.
- É lindo! - sorri quando vi as pequenas pedras entrelaçadas na fina corrente de ouro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...